quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Crença e fé. Eckhart Tolle, curupira, saci e eu.


Nestes últimos 50 anos, os brasileiros deixaram-se transformar em falidos curupiras. "Nenhum outro fantasma brasileiro colonial determinou oferenda propiciatória."

e seu colega  (também discriminado) saci...  
 
De onde vem o (s) Saci (s)?
Segundo a crença popular os Sacis vivem setenta e sete anos e se originam do bambu. Após sete anos de “gestação” dentro do gomo do bambu ele sai para uma longa vida de travessuras e quando morre se metamorfoseia em cogumelos venenosos ou em “orelhas de pau”. Quem é do interior ou já foi ao campo a passeio deve ter visto alguma vez, uma espécie de cogumelo que se forma nos troncos das árvores e que se parece com uma orelha. É isso que os matutos chamam de “orelha de pau”.

Estamos em 2016. Mantidos em eterno analfabetismo (endêmico nos colonizados, quiçá entre os colonizadores), zelam por seus senhores em frente aos seus luxuriosos aparelhos em HD TV, o onipresente "grande irmão"; onde não precisam, anestesiados, ler nem escrever nada...  Não crê nisso?

Meditemos.

– Nos EUA há cerca de 400 pessoas, trilionários cujas fortunas ultrapassam a casa dos 15 zeros. Esta distribuição de riqueza no país é indecente, ofensiva. A desigualdade é enorme. 
Assim, enquanto os EUA impõem a democracia ao resto do mundo, parece que, com tal sistema de administração, eles não sabem realmente o que significa o “governo do povo”, afirmou. 
http://www.correiodobrasil.com.br/grupo-de-400-trilionarios-governa-os-eua-afirma-militar/


Crença e fé

Eckhart Tolle

>

Este vídeo veio DAQUI


Inté!
Na Paz da gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.