quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não fomos à Lua, mas, "eles" estão por aí...


"ACEITANDO A BOA SORTE 
O 10 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Aldo. 
A ideia deste arcano é clara: chegou o momento de gozar da boa fortuna, que resulta não da sorte, mas do esforço empreendido. Não se culpe por conseguir coisas que outras pessoas queridas não conseguiram. 
Não devemos nos medir pelos outros, mas aceitar o nosso próprio sucesso e fazer com que este sucesso sirva de exemplo para os demais. 
Saiba exercitar seu senso de abundância e você terá diversas oportunidades para distribuir generosidade pelo mundo, multiplicando a felicidade obtida. 
Há momento em que a sorte se manifesta. Aceite-a, simplesmente, sem culpas ou excesso de filosofias! 
Conselho: Multiplique a felicidade obtida. "

"Eles" não tem pressa...
Assistam ao vídeo abaixo com o máximo de isenções "partidárias" possível. Liberem suas mentes. Observem como os verdadeiros poderes agem na implantação da perene escravização das mentes. A permanente sabotagem que precede ao resultado escravizante. 

Não fomos à Lua, mas, "eles" estão por aí...




Quem sou eu? 

A maior parte dos humanos está trabalhando em baixíssimas frequências que sustentam com a própria ignorância e o medo do "invisível". Não sabemos que não sabemos. Acreditamos no que supomos "ver" sem compreendermos o profundo desse nefasto apego às ilusões.

Seria muita cega leviandade de nossa parte; sem compreendermos o profundo da necessidade de desapegarmo-nos do ilusório não há consciência que possamos chamar de "ampla", para não chamarmos de "plena". Seria muita leviandade de nossa parte.

É preciso estar consciente para saber ouvir a flauta "mágica" que joga "os ratos" aos recorrentes abismos, os tais dos "castigos eternos"...

Este é o jogo. Há ótimos e péssimos jogadores. O jogo é CASA GRANDE X SENZALA. Este é o jogo, joga melhor quem conhece melhor o jogo, joga melhor quem não fica preocupado como placar. É mesmo muito difícil.
"difícil de ser ver enquanto se está aprisionado pelo Jogo. Afinal aquelas empresas donas da internet teriam todo o interesse em limitar a difusão do conhecimento. Mas fiquem descansados, pois não há contrassenso aqui: aquelas empresas sabem muito bem que o conhecimento difundido hoje via internet é inócuo. A maior parte das pessoas não se liga à internet para aprender algo, mas para jogar, comprar, falar com amigos, partilhar imagens nas redes sociais... Claro, há também que deseje aprender, fazer mais do que isso. Mas são uma minoria." (a citação veio DAQUI)

Resumo da ópera; com toda semântica e jargões à parte, as pessoas não sabem que não sabem que somos peças de um sofisticadíssimo jogo (um milenar esporte nobre) jogado pelos senhores do mundo. O resto é disneylandia, hollywood... Kindergarten. Sinto muito, sou grato. Meditemos.


Sou grato por suas luminosas queridas presenças.

Feliz Natal, Feliz Ano 2016 !

Inté!

2 comentários:

  1. Amigo Aldo,
    agradecemos o empenho com que você
    propaga conhecimento.
    Desejamos a você e a sua Família
    um Feliz Natal e que 2016 seja
    melhor para todos!
    Forte e sincero abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro James, nosso sentimento é recíproco e verdadeiro;
    "Desejamos a você e a sua Família
    um Feliz Natal e que 2016 seja
    melhor para todos!"
    Forte e sincero abraço!

    Na PAZ da gratidão.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.