quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A imprescindível meditação...


A verdadeira meditação é a busca da verdade que nos leva à consciência do profundo de nós mesmos... O famoso "quem sou eu?"


Foi assim que comecei melhorar a visão dinâmica da realidade que nos cerca. Somos portadores de programas que podem ser atualizados, sempre por nós mesmos, e somente por nós mesmos, em busca do universo real... Nossa essência é divina, é perfeita. Acordemos para isso...


Minha conclusão...

Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída... 
Então... 
"(...) Seu primeiro passo em direção ao processo de auto-ressurreição é tomar posse do que você criou agora em sua vida, a sua criação.
Apoderar-se dessas escolhas criativas poderosas que você fez em sua vida,
escolhas que o trouxeram exatamente para onde você está neste momento.
Honrar o que abriu-se para você através dessa série de experiências que você escolheu.
Onde quer que você esteja agora, você precisa saber que essas experiências de aprendizado são exatamente o que você precisa para o seu próximo passo.
Um passo essencial é ir para um lugar de aceitação de onde você está neste momento.
Por mais difícil que seja esse lugar ou por mais extrema que seja a situação na qual você se encontra agora, você precisa simplesmente aceitar aquilo que você criou.
Aceitação traz você para um momento poderoso de Verdade.

O agora é tudo o que, de fato, nos interessa; escravistas estão tentando nos empurrar para a genocida aterradora Guantánamo planetária. Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL... 

A faxina não pode parar sob pena de sermos reincidentes nesta unidade prisional vagando em sofrimento no labirinto do nada indefinidamente... 

E o tempo acelera o 2015 que já está querendo acabar sem ter começado para instigar-nos às inadiáveis reflexões faxinantes sobre estas relevantes questões (bendita Internet), e a escravidão a que estamos submetidos em nome da nossa pseudo liberdade.

Onde há amor não há perdão. Guerras contra as guerras!? A "paz" dos cemitérios? "Vale" a profunda reflexão sobre esta lama opressora que nos esmaga há milênios. Vocês não desconfiam de nada? 

Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados com você. VOCÊ, É, uma alma, em um corpo. 

Terrivelmente simples assim... Então... Inté a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.