segunda-feira, 12 de outubro de 2015

N S APARECIDA DAS ÁGUAS COMO RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL





PIO XI EM 1930 DECRETOU N S APARECIDA DAS ÁGUAS COMO RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL

EM MAIO DE 1978 ELA FOI DESPEDAÇADA EM UM ATO DE VANDALISMO E PARTIU-SE EM MAIS DE DUZENTOS PEDAÇOS. CONSTA QUE A IMAGEM FOI RECONSTITUÍDA E QUANDO SAI EM PROCISSÃO É DENTRO DE UMA REDOMA À PROVA DE TUDO.

É UMA ADORAÇÃO MUITO REGIONAL , PAULISTA POR EXCELÊNCIA.

MAS PARA A MENTE DA BRASILEIRADA , AMANHÃ 'FERIA-SE' PELO DIA DAS CRIANÇAS




Todos temos uma tendência a permitir processos de repetição (memórias), mas à medida que o tempo passa desenvolvemos um melhor julgamento dos acontecimentos (inspirações). É como se, à medida que amadurecêssemos, ampliássemos nossa capacidade perceptiva e entendêssemos os fatos passados com maior clareza.

Esta é minha "faxina" permanente através do uso do Ho'oponopono e fruto de muito silencio interior em meditações observando o "meu" agora. O mais atento possível dentro da ação silenciosa. "Orai e vigiai." Sempre gratos, procuremos aproveitar os tropeços para fazermos uma investigação criteriosa de que coisas precisam ser alteradas (no ego, a mente) em nossa estratégia.

Pois é... Meu filho Juliano nasceu em 11 de outubro. Faria 43 anos de planeta Terra. Ontem, ganharia dois presentes. Não aguentou apressão e saltou sem o paraquedas para a ideia de liberdade. 

"E assim caminha a humanidade..."
Sempre os Reis e as Rainhas... Padroeiros. Observaram?

Nada como tropeçar numa pedra do caminho.
Atrairemos para a nossa vida aquilo em que acreditamos profundamente. 
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.