domingo, 23 de agosto de 2015

Um ataque nuclear (de falsa bandeira) nos EUA em 23 de setembro?



Dizem que a cascavel sacode o chocalho antes do bote... 


(?)

O vídeo abaixo pertence ao canalRenee M” (Youtube)


O pessoal está de orelha em pé. 

Os terroristas números "9/11", os do famoso 11 de setembro das torres gêmeas de 2001, o fato que justifica os novos genocídios do século XXI, também apareceram (aqui e acolá) antes do fato consumado. Ninguém viu... ? (Até hoje continuam não querendo ver.

Agora, o 23 de setembro de 2015 nos promete um "23/9"? Será que já podemos ver qualquer coisa, ou teria que ser um "9/23"?

Sabem como é né, o gato escaldado tem medo de água fria... Temos que levar em conta que "eles" tem um compromisso (i)"moral" conosco (ou com eles mesmos?) de nos avisar antes dos perpetrados tenebrosos fatos.

Fonte do video

Os sinais estão aí. Previsões? Intuições? Conspiranóicos? Todos dizem que os animais pressentem fenômenos catastróficos, por que nós (o homo sapiens) não?


Então vamos lá..., pesquisemos mais - PREPARE THE WAY FOR "THE END" IS AT HAND. SEPTEMBER 2015 https://youtu.be/akqKt-O3YL8


Quem sobreviver verá? 
Estamos sem o tal do plano B? 
O bater de nossas asas interfere no Universo infinito onde existimos?

Caprichemos nos deveres de casa.


Tudo é compartilhado com todos neste Universo Infinito. 

Conclusão fatal; o "divino criador" somos todos nós. 
Comecemos a PAZ em nós mesmos, e ajudemos alguém mais. Somos espelhos de tudo... 
Caprichemos nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.