domingo, 30 de agosto de 2015

A Grã-Bretanha está pronta para colocar mísseis nucleares norte-americanos




06:39 08.06.2015 
"O ministro do Exterior britânico, Philip Hammond, disse que a Grã-Bretanha está novamente pronta a colocar mísseis nucleares norte-americanos tendo em conta as crescentes tensões com a Rússia, relata na segunda-feira o jornal britânico Daily Mail.
Ele explicou que a Grã-Bretanha deve enviar ao presidente russo Vladimir Putin "sinais claros" em resposta aos "sinais de alerta" de aumento da atividade militar russa, nomeadamente a instalação de mísseis na região russa de Kaliningrado, no Báltico, informa a agência RIA Novosti.



O "novamente" que destaquei no texto da notícia foi mesmo o que me chamou a atenção. Não conheço nada mais velho do que este perene "novamente".

Não é possível plantarmos batatas e colhermos ovos de galinhas.

Morangos sem agrotóxicos seriam ótimos.

O que então é o importante?

Ando fazendo queijo minas, só pra curti-lo com outros sabores...


Fiquemos bem.
Caprichemos nas pesquisas, sejamos gratos,
 a Internet é uma benção.

Comecemos a PAZ em nós mesmos e
 ajudaremos muitos mais. 
Somos espelhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.