sexta-feira, 8 de maio de 2015

Garrafas ao mar sobre o programa chip-maçônico na véspera do "dia das mães".



O Universo em expansão é infinito. Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 
Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...

Nunca duvidei; pelo contrario, a cada ano, (cadê o livre arbítrio?) e principalmente após o alegórico admirável 2012, as tais de "profecias",  não passavam de um eufemismo para a implantação e aperfeiçoamento dos programas ("auto run") de controle (total) dos estoques dos (escravos) "humanos". São a realidade...


O tempo urge e ruge no nosso cangote suado de cangalha. 

E, nesta mesma velocidade, graças à bendita Internet, as tempestades de informações criam uma nuvem teia quântica de novas inimagináveis mágicas escolhas para cada ente humano de finíssima sintonia com o infinito...

Trata-se  da sublime consciência em conexão com o provedor do todo tudo. O chefão de todas as "bocas" (gíria), o íntimo verdadeiro confiável comparsa, o mágico parceiro de todas as nossas solitárias admiráveis escolhas. O de Todas, sem rótulos ou julgamentos...

Há uma fluente certeza criadora ao reconhecer o poder criador com o qual compartilhamos a fonte infinita. 

Conviver é a magia do encontro.  Nu e cru, como de fato é, o Ele. O é assim mesmo de toda coisa. O real gerúndio, o que é passado e futuro em um só quântico expandindo o infinito agora. O um. Uma tela branca onde podemos recriar o passado sem arrependimentos e o futuro sem medo à cada escolha. 

Isto já está acontecendo globalmente nas consciências com ou sem chipação do gado humano escravizado. "Eles" tem pressa, muita pressa. A mente se transforma no inevitável consciente salto transcendente. Digitais de cada um com seu solitário cada qual. Luz é saber a informação correta. A ignorância é cegueira na escuridão dos caminhos.

O resultado é inseparável do processo que a ele conduz.

Sabem tudo sobre nós e não sabemos nada sobre "Eles"... E "Eles" sabem; não podem evitar a hora chegada em que estamos experienciando o estado de responsavelmente reconhecermo-nos divinos infinitos.  

Eles sempre souberam que o trigo seria separado do joio. Seria possível saltar do jardim de infância para uma defesa de tese em uma faculdade? Pois então... Admire-se. Admiremo-nos. Admiremos o infinito em expansão em que nos permitimos reconhecer cúmplices de tudo isso que somos e muito mais. É preciso ouvirmos, admirados em gratidão, o silencioso incriado.

Garrafas atiradas ao urgente mar do agora... Será que passo a mensagem?




Conectando ao infinito a teia avança suas linhas quase invisíveis.

Em livre tradução do texto abaixo podemos ler em barsileiro : "Estranho  site da polícia afirma que Henry supervisiona 33 jurisdições maçônicas, incluindo as fraternidades, irmandades e organizações gregas (Sim, há uma ligação entre a escola fraternidades e sociedades secretas).
"The police force’s strange website claims that Henry oversees 33 Masonic jurisdictions, including Fraternities, Sororities and Greek Organizations (yes, there is a link between school Fraternities and secret societies).
Henry (left) pictured alongside Los Angeles Sergeant James Townsend, urging residents in the city to march in peace for Trayvon Martin.
David Henry at a Masonic event.
http://vigilantcitizen.com/latestnews/bizarre-masonic-police-force-uncovered-in-los-angeles/

E aqui, vamos nós...

Gratidão!
Onde a verdadeira dura realidade é ter que concordar com ela, a dura realidade."Não queira INFORMAR, apenas queira ser INFORMADO sobre a sua INFORMAÇÃO de percepção do MUNDO que és." 

O brejo foi pro brejo, LITERALMENTE ESTÁ SOTERRADO; ia fotografar isso. 

Pensei que não devia. Só existe o agora que acabou de ir e já está de volta. O ir e vir de um trator transformando milhões de anos em "agoras". O restante que a mente alimenta, não existe. Até pode, nunca ter existido... 

É o que é. Sou, somos, fomos. INFORMADOS por escolhas, pré e pós engendradas pelo MUNDO QUE ESTAMOS SENDO, TOMANDO FORMAS...

Fiquemos na paz do inté! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.