sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

HAARP - Uma arma tão poderosa que pode modificar o nosso comportamento.


Uma arma tão poderosa que é capaz de modificar até o nosso comportamento.
Sorria, você está sendo manipulado.

Nosso cosmos, os planetas, os cérebros e todas as células do nosso corpo se intercomunicam enquanto trabalham e se regulam através de eletricidade, frequências de rádio, ondas eletromagnéticas, as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não sabe e nem vê. 

Mas, sente que algo está muito errado quando não se sente bem e não vê razão para tal. Iludido, você é dos que andam por aí com a maldita garrafinha de "água" venenosa? Já ouviu falar em diabetes tipo 3? Pois é!... Mais essa.

Pesquisem isso também; "Que fim levou o amor, plantei um pé de flor deu capim..." Colhemos o que plantamos.

  Uma seca tão eficiente não lhe causa espécie?

http://www.accuweather.com/

Faça uma reflexão profunda de suas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções dos senhores e defensores do sistema que nos governa escravocrata/mente e no qual você religiosa/mente acredita e deposita a condução da sua vida. Até vota neles! Temos medo da liberdade. Nascidos em cativeiro não saberíamos o que fazer dela e com ela.

O mesmo sistema que sustentamos "democraticamente" induzindo-nos às escolhas erradas que nos mantém sob desinformação em permanente terrorismo midiático controlando as mentes com finalidades inconfessas. Vejam o filme Barão de Mauá.

Muitos são os depoimentos nesses filmes que denunciam esta conspiração contra a humanidade. Estão sendo censurados. Sem recurso. Veja-os sem um pré julgamento ou preconceito. Pesquisemos sempre mais. Só existe o para frente num agora infinito onde tudo É porque é fruto da consciência do que Tem...




Compartilhe este debate, estas informações.
Cuide-se melhor. Fique bem. Fique bem esperto.
Inté!


Escravidão é a perda imediata do seu livre arbítrio.

Ou vice versa. 


Pensem bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.