quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Urubu contaminado já está voando de costas e chamando os DRONES de meu louro...


Tá ligado? Liga aí!



"Justiça Eleitoral repassa dados de 141 milhões de brasileiros para a Serasa
Empresa privada que gerencia informações sobre a situação de crédito dos consumidores do País passa a ter acesso a nomes, data de nascimento e até o nome da mãe dos eleitores 
"É no mínimo preocupante um dado confiado a uma entidade pública ser repassado para outra entidade que vai fazer uso diferente sem autorização das pessoas afetadas. O Tribunal Superior Eleitoral precisaria de consentimento expresso de todos os envolvidos para fazer isso. É muito preocupante que esse dado venha a ser distribuído sem que haja consciência disso por parte dos eleitores." (FONTE)

 Você é o povo, o felizardo, aquele marido enganado, o sempre incrédulo, e, sempre o último a saber. O cornofóbico de olho na mulher alheia. É sempre o perdedor neste jogo infernal de torturar, matar/matar, senzalar e saquear na disputa dos territórios e mercados de novos escravos. E ainda contribui, contrito, para o "criança esperança"... 

“Decisões são tomadas para nós antes de nós decidirmos tê-las, isso porque sempre existem milhões de memórias inconscientes nas nossas Mentes Subconscientes, e são essas memórias que tomam as decisões por nós.



"Eles" sabem disso, e, manipulam, com as estrelas, cruzes e espadas, este jogo milenar, enquanto você, incrédulo escravo idiotizado, "acredita", mata e morre por "eles".

Fukushima-Contamination-Pacific-Ocean-450x253.jpg
E minhas amorosas garrafas, chamadas de "conspiranóicas", afundam neste inumano alienígena infecto merdomoto genocida
Lama radioativa e chuvas torrenciais de dejetos putrefatos pavimentam a estrada para a definitiva Guantânamo planetária. Já em fase adiantadíssima de conclusão enquanto você presta atenção na "moça loura do vestido vermelho"...

Crença e escolha derradeira. Haja treinamento. Abram os olhos da alma, os guarda-chuvas do amor e calcem as galochas do perdão; sempre, principalmente dentro de casa... Longo e necessário é o faxinante libertador solitário infinito caminho. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.


Se ligou? Ainda não conseguiu jogar no lixo a televisão terrorista? A deusa antropofágica? Se liga aí! Mestre é o que está sempre compreendendo algo mais? Continuemos buscando a vibração da compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de solitárias crenças e escolas/escolhas faxinantes. Olha aí... "O futuro foi agora"*. Os infinitos ressonantes mundos agradecem.
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. 
 (*Lenine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.