O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

REVELAÇÕES QUE NINGUÉM TE CONTA - VOCÊ REPETE ROUPA?



NOTA: lamento o sacrifício de toda e qualquer vida. As mortes desnecessárias e inúteis. Lamento muito profundamente as irreparáveis trágicas mortes prematuras dos nossos jovens irmãos no incêndio da discoteca Kiss de Santa Maria. Lamento profundamente a terrível dor de seus familiares e a insuportável dor da nossa congênita cegueira quanto a contumácia do perene escravismo à incompetência e ao desleixo desse sistema que finge se preocupar com o zelo e a segurança das vidas, desses, e de milhões de outros brasileiros. 

Lamento mais ainda que, na dor, os ingênuos se unam de coração aos artísticos políticos que só choram nestes oportunos televisivos momentos. Esses vende pátria e seus asseclas, deviam chorar muito, da hora que acordam à hora que dormem, e nem dormir, de vergonha do Brasil que entregam ao canibalesco $i$tema escravagi$ta que os enriquece enquanto nos escarnecem, abusam e devoram. 

Quando as eternas absurdas favelas pegam fogo, ou seus barracos descem morro abaixo ou inundam, quando a sabotada educação e a sequestrada medicina, depois desse meio século de politicagem faz de conta e morde e sopra, caem desrespeitosamente aos pedaços, e sem terra passam anos perseguidos e morando em barracas, ou os sem teto e sem o que comer todos os dias perambulando moribundos pelo abandonado cretino e lucrativo corrupto labirinto do nada do país de todos; essas "profusas políticas lágrimas" do desleal político jogo desse vergonhoso país de alguns, nunca brotam nem aparecem nos olhos desses conspiracionistas... Ingenuamente nossos cabelos encanelaram esperando por elas... País rico é país sem hipocrisia. Sem politicagem. 

Vejamos isto: "Sobrevivente diz que fogo na boate começou com sputnik   "Ao tentar manter a calma, o estudante percebeu que a fumaça era muito tóxica e “queimava ao respirar” - "O estudante relata não ter visto nenhum tipo de mecanismo anti-incêndio em funcionamento no estabelecimento."

A "mídia", orgulhosa e friamente, fatura todas as lágrimas e os horrores do resultado dessa sistemática doutrinação organizada por sua dona, a conspiradora casa grande escravagista, do desamor, da imprudência, da irresponsabilidade, da imperícia, da incompetência, do desprezo pela vida em todos os níveis das corruptas condutas e circunstâncias desse seu lamentável antropofágico sistema. Trágico, diabólico, de matar... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.


 

Queiram perdoar... Voltemos ao mundo real.


"A energia acelerada criará devastação neste planeta, levando a uma grande confusão associada a uma mudança radical, revolucionária, da noite para o dia. Nunca na história registrada houve tanta energia sobre o planeta nem o tipo de consciência que há agora; assim, vocês não tem nada que os prepare para o que está chegando – nada. A mudança radical que esses movimentos trarão está além do que possam conceber.

"Concentrem-se no melhor que possam ser, sabendo que afetarão muitas probabilidades ao seu redor. Saibam que, para si mesmos, esta será a oportunidade de ativar uma mudança importante. A glândula pineal dos seres humanos está sendo ativada através da infusão de energias luminosas, liberando uma nova visão de possibilidades, nas quais a paz e a liberdade são sentidas e reconhecidas interiormente.

Entendido conscientemente os textos acima, fui dar umas voltas pelaí. Sempre tenho a esperança de encontrar um mundo mudado para melhor. Então... 

Li num desses sítios de escravista contumácia tautologia  de desinformação tipo msn, a seguinte chamada: "Famosos pecam com repetição de roupas. (Todos este sítios são diabólicos nesta tarefa de seqüestrar espíritos, corações e mentes pela desinformação).

Sempre aprendo mais sobre meu treinamento de amor incondicional quando leio estes escravagistas e suas cretinas artimanhas tecnológicas sequestrantes.  Pode conferir aqui a doutrinação ao consumismo da cretinice e da morte em vida no labirinto do nada desinformativo para afastar você do que, de fato, interessa saber.

Você repete a roupa da desinformação (um outro tipo de tautologia) só para poder viver no infernal cotidiano de julgamentos e condenações automáticas dos lucrativos escravos consumidores de todos os espelhos e todas as drogas.

Como são caridosos este desgovernantes e seus capatazes. Já estão, na marra, "internando os drogados pobrezinhos", os CRAKEADOS, inacreditáveis adictos sobreviventes do lixo do escravagismo. Os escravistas, os donos da banca e do jogo, "ganham" o "nosso" dinheiro com todos os seus, deles e nossos, feitos e mal feitos. O imoral plano desinformativo deles é antigo e diabolicamente muito bem feito. Assustadoramente atualizado. Atravessam todas as gerações de escravizados e ninguém vê as manhas do canalha prestidigitador. Não é incrível olhar e não ver tudo isso?


Das crenças e escolhas alegre ou tristemente disponibilizadas pela casa grande, os senzalados não escolhem nada Conscientemente? Nem um sorvete. Muito menos os FAMOSOS. As tais "famosidades"...

O tal de "livre arbítrio" dentro do labirinto do nada artístico também já era, ou melhor, também nunca houve... Pura informação ilusória. Desinformação. Estes famosos, escravos também, são induzidos tautologicamente a erro de escolhas e crenças. Manipulados como todos os outros desinformados sem fama e os obscuros anônimos atores nas platéias e fãs clubes. Vão repetindo, ou trocando roupa, fazendo poses, caras e bocas e o que mais a casa grande manda. Não vou mais poder fazer perguntas sobre esta ficcional realidade ao, nosso querido, Walmor Chagas...

Tudo (pré)estabelecido nas linhas miúdas que não lemos nos contratos que eles nos dão e assinamos sem conhecer. Bem, lendo ou não lendo, se não assina, não sobe no palco. Mandam o escravo catar papel na rua da desilusão. Ilusão catastrófica é pensar que a fama e o dinheiro vão liberta-lo dessa escravidão milenar. Por isso é que, quando nascemos, recebemos um número que não escolhemos ao lado do nome escolhido.

Tudo para eles mesmos.  

Veja que a casa grande DOUTRINA desde o ninho, todas as nossas crendices, crenças e escolhas permitidas. A nossa fama não ia além da vizinhança quando chegamos ao planeta. Sem roupa e sem chip, não éramos tão famosos, mas, fomos numerados, registrados e contabilizados por eles. Adoram crianças... Daí em diante, o sistema midiocrático, deles, "faz todos os milagres" necessários para a manutenção, ao longo de nossas vidas, da "nossa" desinformada infantil credulidade. 

Ainda hoje, 2013, ao lado deste invisível tautológico tirânico velho Braszil escravista, está o fajuto midiocrático "Brasil de todos", o país do rico, do pobre, do escárnio da miséria, o outro desumano imenso Braszil paralelo, o dos sem registro, sem número, sem nome, sem impressão digital e sem rosto. O Braszil que não repete roupa, porque é o braszil dos sem ninguém, o incontável excedente das senzalas, o rejeito brasileiro, os sem chance, sem roupa, sem voz, os sem nada mesmo... Pense nisso quando você repetir ou trocar de roupa.


O teatro do cassino

Ninguém escapa desses trampolineiros. Para fazer "sucesso e ser famoso" neste sistema você tem que ajoelhar e rezar no catecismo DELES. Nós, "os artistas", lhes pertencemos, são os donos de todos os atores e todas as peças encenadas. Ou escolhemos representar o que eles querem, as inverdades que nos ajoelham, ou vamos para o insucesso do ostracismo das iludidas famosidades, do pelourinho, do pau de arara, da fogueira, etc, etc, e tal. Roda um programa, (nem tão criptografado) de robotizante tautológica desorientação, desse (artístico) gado humano. "Escolher" ir ao matadouro pela ESQUERDA ou pela DIREITA, tanto faz, "todos os caminhos permitidos levam os senzalados à casa grande. 

Eles fizeram e fazem as estradas, os mapas e os postos de pedágio. Burros de moinho usando e pagando o GPS para não perder o rumo da porteira. Voluntários escravos ao serviço gratuito das milionárias olimpíadas e copas do mundo. Pouco pão e muito circo. Não é lindo tudo isso?

Chipar esta massa morfética é mole com esta disponível tecnologia 666 de doutrinação sempre aprimorada. "Low talk and a big stick" é velho como este midiático mundo escravista de pseudo escolhas...

Querem nossos preciosos energéticos sangue e espírito; se alimentam disso. Sacrifícios... Fumaça de fogueiras... Afinal, foram eles que nos iventaram, e o jogo, para isso mesmo; é para isso que estamos sobrevivendo. Criam, matam e comem. Estou muito convencido que isso de "beber o sangue e comer a carne" (aqui neste planeta seqüestrado por eles) talvez seja licenciado para isso mesmo. Aguardo confirmação sobre esta licença.

Aos mais "acordadinhos".


Estamos bem iludidos em querer mudar as regras desse descalabro, este antropofágico jogo escravagista, com o som pífio de nossas palavras em tautológicas amorosas garrafas ao vento. Já disse isso Giordano Bruno, um daqueles, que "eles" queima(ra)m nas fogueiras...

Pense bem. Nos salvarmos física e espiritualmente desse vácuo atrás da manada galopando em direção ao matadouro já é uma tarefa "hercúlea", principalmente para um bagual como eu. Se uma ilha consegue reconhecer e agradecer uma garrafa e a mensagem recebida, pra mim já é motivo de festança. 

Que siga o jogo...

Amigos, um forte amoroso abraço com toda a PAZ perdoadora. MEDITEM. Comam muito coentro, bebam muita água solar azul e não pensem que só porque estamos em 2013, 2012 acabou e não está nos acontecendo. Não se desliguem do treinamento de perdão incondicional e da compreensão de que tempo não existe. Nossa essência é INFINITA, divina e perfeita, não esqueçam isso também. A velocidade do transcendente continua aumentado. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Inté a próxima. Deixe um comentário. As citações vieram do TERRA. Se você chegou até aqui, e gostou do que viu e leu, sou grato, recomende esta informação, cuide bem de você e de alguém mais...  Veja o vídeo.


7 comentários:

infinitoamanajé disse...

Caro Fabiano, bem-vindo. Coloquei um link para o excelente documentário, em um parágrafo no texto. Toda PAZ para você. Se puder divulgue o blogue.

Sinto muito, sou grato.

Vapera disse...

Caro Aldo!

Fantástico esse seu brado!!
Clap, clap.clap!! :-D

Um grande abraço!!

Vapera disse...

Caro Aldo estou escrevendo a segunda porque seu texto mereceu a salva de palmas!! :-D
Aquele velho minuto de apupos em grandes shows!! :-D
Bom material do Fabiano!!
Coisa boa de se divulgar!! :-D

É isso aí, grande Aldo e Fabiano!!

PH7 disse...

Aldo,
obrigado por ter citado o coentro, já que estão nos fumegando, e falo do limão, alcalinizante.
Namastê
Paulo

Thiago Quintella de Mattos disse...

Brilhante Aldo!

infinitoamanajé disse...

Querido Thiago, grato pela visita e a força, compartilhe a informação com os amigos. A hora é agora! Toda PAZ, um forte abraço.

Ana Brito disse...

Sou grata. Te amo.

Related Posts with Thumbnails