segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO


A semana recomeçando neste fim de mundo do infinito agora de infinitas possibilidades, e, "ói nóis" aqui, firme no jogo.

E quando a bola bate na rede da curiosidade e fica suspensa no ar? Esperando, levitando sobre a fita, "observando" as minhas (aqui é o "ói nóis" de novo), essas nem sempre (i)responsáveis crenças e escolhas para saber em qual lado da quadra vai cair... Sempre elas, determinando resultados irrevogáveis. Não há palavra criada que perca sua energia. vale o que está escrito? Então?

FIM DO MUNDO, mas, QUAL MUNDO?

O MUNDO DE QUEM? O MEU? O SEU? O NOSSO? O DELES?

OU TUDO JUNTO E MISTURADO?


VIXE! C' TÁ LIGADO ? ÓI QUE JOGUIN BÃO SÔ...

Que tal uma boa REFLEXÃO / MEDITAÇÃO sobre outros MUNDOS temas que não os propostos pelas mídias escravagistas? 

Os INFINITOS temas estão aí. Do meu ponto de vista é melhor do que ser zumbificado olhando pra televisão. Já ocorreu pensar que os programadores de todas as televisões (arma de controle e extermínio em massa da nova ordem mundial) e outras mídias usam a mesma cartilha nazi sionista para a tal da televisão aberta e da fechada na agenda de manutenção do escravismo milenar

Gostei dessa palestra reunião do grupo do Jan Val Ellam - Arte da vida, 2012, Apocalipse, DNA, Anunnakis, Demônios, Mitologia... Perguntas e respostas.

Principalmente quando a "bolado amor incondicional" caiu na minha quadra com a curiosidade do  "SALTO QUANTICO DO ELÉTRON* AMOROSO."




CRENÇAS E ESCOLHAS. VOS AMO, SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATO. O JOGO SEGUE...  

  *  [Var. de eléctron < ingl. electron, t. criado em 1881 pelo físico irlandês George J. Stoney (1826-1911), a partir do gr. élektron, 'âmbar-amarelo'.]
S. m. Fís.
 1.     Partícula elementar estável descoberta em 1897 pelo físico inglês J. J. Thomson (1856-1940), fundamental na constituição dos átomos e moléculas, com massa 0,510999 MeV/c2 (equivalente a 9,109389 x 10-31 kg), spin 1/2, e carga elétrica negativa e de magnitude igual a 1,602177 x 10-19 C. Por ser portadora da menor quantidade de carga elétrica livre que se conhece, é freqüentemente us. como unidade de carga elétrica. O elétron não sofre interações fortes, pertence à família dos léptons, e tem como antipartícula o pósitron. (DICIONÁRIO AURÉLIO - XXI)

SINTO MUITO, SOU GRATO. SEGUE O JOGO...  
TÁ GOSTANDO?

4 comentários:

  1. Oi Aldo, entrei agora 22:27, não sabia que era um vídeo.... De 2 horas e alguma coisa....Prometo que entro amanhã e assistirei... Amo suas dicas!!!
    Beijos querido
    Paz e Bem
    Rita Z

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, bom dia! Adoro quando você vem... Depois, se puder, me conta sobre a dica da palestra. Fica ligada na hora do "elétron amoroso".

    Vos amo e sou gratíssimo.

    ResponderExcluir
  3. Ei Aldo, aproveitando a sua dica para tamb[em deixar essa dica: http://www.fsfla.org/svnwiki/blogs/lxo/pub/linux-libre

    Nao sei se e a sua praia, mas pode coincidir com o que voce posta no blog.

    Paz e muito amor na sua vida...

    ResponderExcluir
  4. Oi Aldo, pode saber que este maravilho sentimento que você transcreve em seus comentários é mútuo da minha parte. Quem dera se as pessoas foseem mais amorosas. É uma pena que ainda não há massa crítica o suficiente para que as pessoas possam estar se inspirando mais no Amor.

    Pois é, vi seu comentário no meu blog e assisti o video que deixaste aqui nessa postagem. Sobre o meu poema, caso você tenha pegado o "fio da meada", espero que o tal evento não venha a acontecer, mas caso aconteça, estaremos preparados.
    Sobre o vídeo, muito esclarecedor e uma ótima semente para reflexão. O Rogério como sempre, trazendo Luz e Amor em suas mensagens. Admito que havia em minha alguma preocupação em relação a evolução fisica. Considerando a questão que ele trouxe sobre isso, concerteza eu fico mais despreocupado. Sobre o Amor, vou continuar sendo essa pequena fonte a exercitar o Amor Incondicional.

    No mais, tenha sempre a minha gratidão, meu caro amigo.

    Fica na paz...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.