terça-feira, 7 de agosto de 2012

Evoluindo sempre...


Evoluir é considerado um galicismo, porém usa-se muito mais que evolver. Importa mesmo é ser grato a esta bendita Internet que nos permite passar por evoluções ou transformações sucessivas; evolucionar, evoluir, evolver-se.

Freqüento o excelente blog "Evoluindo sempre", e trouxe de lá este vídeo muito instigante e esclarecedor daquilo que sempre suspeitei mas, não encontrava a confirmação. A TERRA NÃO É PLANA como muitos, em pleno século XXI, teimam em querer me convencer.

Há momentos em que me imagino estar prisioneiro do tempo da "idade média" com aquele cheiro de carne de "bruxos" queimada e muita fumaça poluindo o ar das ruas imundas cheias de lixo e esgoto a céu aberto dentro e fora da vida desta incrível (des)humanidade.

Dizem as más línguas, (O povo!) que em pleno ano de 2012 este cenário persiste aqui por perto, dobrando ali a esquina. 

Será? O pessoal fofoca demais.

Pelo sim pelo não achei maravilhoso e oportuno repercutir o vídeo que ilustra estas informações disponibilizidas pela amorosa Ravena em Curiosity (Curiosidade) - Terremotos - Marte - Entrevista com Dr. Bill Deagle

Penso que vai ajudar muita gente (como ajuda a mim) a entender melhor aquela história de que "nem tudo que reluz é ouro" com que nos doutrinam distorcendo ou omitindo (não sei o que é pior) informações importantíssimas para nossa libertação deste labirinto do nada em que tentam desesperadamente nos confinar. 

A desafiadora imensidade quantica de nossas existências chama, na vastidão cósmica,  nossa urgente atenção para esta oportunidade divina de uma nova vida de infinitas possibilidades amorosas para o nosso bem e o bem de todos.

Tudo no agora está em perpétuo movimento de um amor infinito pela permanência da EVOLUÇÃO desta alma maravilhosa que embarcada neste também divino e perfeito abençoado efêmero corpo, nos permite escolher transcender em direção ao nosso incondicional amoroso "Destino" de Iluminação permanente e infinita. 

Sou grato em ser útil como amangé re e gandula, neste emocionante divino jogo de crenças e escolhas de infinitas possibilidades. 

Que cada um não fuja de suas responsabilidades por tudo o que está em nossas vidas e capriche em suas escolhas. O Divino Amor Incondicional não julga nem pune e é por isso que livre arbítrio é a consciência de nossa divina responsabilidade pelo universo em que habitamos.

Vos amo, vos abençoo, e sou grato. Bendita Internet !

Vamos à aula do Nassim Haramein.




Não deixe de ver também  http://www.youtube.com/watch?v=_y6iZpFlqyQ&feature=endscreen&NR=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.