sábado, 14 de julho de 2012

Porque ainda há muitos humanos em meio tanta tenebrosa reptilianidade


20110106193217-gerardo.jpg
Em um vídeo de 3:06 minutos de duração, dois célebres atores norte-americanos, Danny Glover e Peter Coyote, reproduzem o diálogo entre o general James R. Clapper, diretor da Agência Nacional de Inteligência Geoespacial dos Estados Unidos, e o advogado do cubano Gerardo Hernández Nordelo, condenado a duas prisões perpétuas e mais 15 anos. O julgamento foi considerado injusto por diversas personalidades do mundo, parlamentares e pelas Nações Unidas.

Hernández e os outros quatro cubanos são conhecidos internacionalmente como “Los Cinco” e foram condenados em setembro de 1998 e, em 2001, foram acusados por “reunir informações sobre atos violentos de organizações terroristas no estado da Flórida contra Cuba”.

No diálogo interpretado por Glover e Coyote, o general Clapper reconhece que Cuba não é uma ameaça militar para os Estados Unidos, que Hernández não estava tentando obter informações secretas e que nem ele e nenhum de seus companheiros transmitiu à Ilha este tipo de informação.

Há 14 anos, os cinco cubanos permanecem arbitrariamente separados de seu país e de suas famílias.

O vídeo é bilíngue e se você conhece alguém dos Estados Unidos que possa contribuir com a verdade e a justiça repasse este vídeo.

* Tradução de Sandra Luiz Alves
SINTO MUITO, ME PERDOE, VOS AMO, SOU GRATO. 

VEJA TAMBÉM A TERRÍVEL VERDADE SOBRE 2012 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.