quarta-feira, 18 de julho de 2012

NÓS SOMOS DEUSES



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5_xYu6SQT-6TWi2HkpFHJDC2LEmkYR1BrsExmvfe41oEEaT1qrzrasN0C0l2j5R90A0-RyfoCJrvo5KKGNZmM2_iZ4QKsjucR6AVLrc4l5at5Cw8TkUsbfkyvJFAsr4CPuBDvryBC4ps2/s1600/4387macacos.jpg

Nós somos os deuses que disseram que devemos procurar e adorar.

Divinos e perfeitos, criaturas criadoras no infinito orgônico campo quantico de infinitas possibilidades. Crenças e escolhas determinam nossas criações em nossas vidas ressonantes para o bem ou para o mal, para o bom ou mau.
Deus, ou seja qual for o nome que você dê a esta infinita quantica fonte criadora em permanente expansão e de onde tudo vem e para onde tudo vai, é amor incondicional, não julga nem pune. É isso  o que todos somos.

Ninguém precisa ficar doente ou morrer por causa alguma.

O amor incondicional é a chave de todas as cadeias. É a fonte de todas as bençãos e infinita prosperidade de tudo o que é bom e só faz bem para uma vida eterna como o universo que nos envolve.

Mas, "ELES", os escravistas reptilianos, não querem que você veja, fale, ouça, não querem que você saiba nada sobre isto. Nunca desanime, quem procura acha, pesquise, pesquise, pesquise... Ninguém virá nos salvar.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

http://youtu.be/I2T1zy8ov1I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.