sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Foi por ela"


Passando como de costume pelo excelente "INFORMAÇÃO INCORRETA" , e, seguindo a indicação de um comentário anônimo (a quem agradeço a dica), cheguei ao incrível José Mário Branco.  Ao ver a foto do artista lembrei-me de Bernardo Sérgio Ferreiro, meu querido compadre já ido ao bem bom da 4ª ou 5ª dimensão, filho de portugueses, daqueles que o Brasil não conhece mais porque cá já não estão.

Não poderia deixar de registrar minha grande surpresa e a emoção que me pegou em cheio ao encontrar este vídeo e ouvir a jóia de música que cá está.

Voltarei oportunamente a falar desse especial ser humano José Mário Branco para que os brasileiros e os de outras nacionalidades que por aqui passem conheçam um pouco deste Portugal nos escondido pela ditatorial tirânica midiocracia vigente. Bendita Internet!

"Foi por ela" é minha homenagem a esta de quem hoje sou seu cuidador. Sem mais explicações emotivas fica aqui meu registro e minha homenagem à ela e aos nossos tão desconhecidos ilustres portugueses... 
Vos amo, sinto muito, me perdoe, sou grato.

"Foi por ela"
Sérgio Godinho, José Mário Branco, Fausto Bordalo Dias - Três Cantos
 
 http://youtu.be/OPdnasBXKb0

2 comentários:

  1. Olá meu amigo querido!

    Não sei se rir, se chorar... se partir, se ficar... As emoções são tantas que penso estourar... quem me ajuda a não falhar?
    Do fundo do meu coração, da minha alma e do Meu Espírito, um abraço carregado de emoções desta granítica "ilha" lusitana, Querido do Coração. :)Obrigada

    Pelo que percebi das garrafas, têm de ser azuis e estar um dia ao sol... não é verdade? Seja! :)

    Grata, te amo.

    Querido Aldo estou num portátil com aí uns 10 anos, emprestado... não tenho o Skype instalado nem sei fazer, mas qd o outro estiver consertado, aí sim, poderemos falar, seria para mim uma Honra meu Ilumninado Amiguinho.
    Um grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, as garrafas precisam ser de vidro e azuis, qualquer azul. Plástico não serve. Pode ser uma garrafa de vidro sem cor envolta em celofane azul. Não precisa um dia, basta pelo menos meia hora ao sol pleno. Se quiser horas, melhor ainda. Dias nublados não servem. Mas, se colocar uma hora sob a luz de uma lâmpada incandescente já faz o resultado da exposição da água através da luz azul do vidro.

    O skype é só baixar o programa no site do skype. É grátis.

    Vai daqui desta ilha brazsilis o meu enorme fraterno abraço na certeza amorosa de seu (nosso) absoluto sucesso.

    Toda PAZ e toda \o/ LUZ. Vos amo e sou grato.

    Fada, se quiser escrever enquanto não falamos... infinitoamanage@gmail.com

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.