sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais reflexão para o último final de semana.


De repente, me dei conta que o mês acaba amanhã e Nibiru continua vindo aí.
E tudo que começa tem um fim... Ou recomeço em outras arrumações com outras tintas e as mesmas cores e tons, mas, sempre de outro modo, em outras telas. Nada se repete. É assim também com o universo inteiro. Disse Camões que tudo é, na vida, feito de mudanças tomando sempre novas qualidades... Verdade iconoclasta.

Fiquei fã de George Carlin lá pelo ano de 2006, graças esta BENDITA INTERNET. Curto e grosso, direto e reto, de cara me choquei com a franqueza. Nem havia ainda vídeos legendados em português, e foi bom, virou um treino para apurar meu ouvido em ingles.

É que ele vai dizendo verdades ao modo americano de fazer engraçado o sério. E tem muita gente que não acha nenhuma graça, detestam. Mas, também não é para isso, já que o conteúdo é sempre muito sério e o cara corta a cabeça do programa/memória escravagista como um samurai com sua catana.

Quase tudo que vi dele eu gostei muito. Digo mesmo que ele me ajudou a abrir os olhos para esta manipulação toda que está aí. Depois veio David Icke, Jordan Maxwell e um montão de outros caras estranhos com idéias estranhas que me abriram ainda mais a cabeça para esta conspiração escravagista descarada.

Sem mais papo, deixo aqui umas verdades bem legendadas para algum riso e uma séria reflexão sobre os donos e o "fim do mundo", plásticos, ambientalistas, políticos, religiosos, nosso papel neste palco iluminado e a arrogância dos terráqueos manipulados pela casa grande e suas doutrinações para o terrorismo em permanente uso e fruição do escravismo.

Um ótimo fim de semana e mês para todos. Como ele, penso que fazemos parte de uma sabedoria maior que nunca entenderemos. Segue o jogo, sou grato. Até julho!

3 comentários:

  1. Admiro bastante o George Carlin e a ti também, grande amigo Aldo. Sempre interessante esse seu espaço na web. Te amo! Sou grato!

    ResponderExcluir
  2. Aldo

    Excelente vídeo!

    A arrogância da humanidade é autodestrutiva.

    Atualmente, Viver é somente uma palavra do dicionário.

    Um grande abraço meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Shavua Tov

    melhor virar span, que ser um fracasso declarado, caro palhaço, aquem vc. engana, teu prazo de validade já expirou a muito tempo,vc.é a provacabal decomo suprir suas dificuldades da vida com blogs que espalham absurdos e teorias conspiratórios, logo vindo de um artista frustado cuja única exposição foi na praia das elites .............cara depois que vc. ganhou o prêmio suvinil como pintor de paredes, nada mais te restou além dos absurdos escritos................ps. por que a linguagem tão rebuscada e cheia de palavras difícies, é para mostrar capacidade, cultura, ou engoliu um dicionário???..............teus netos aida tem vergonha do avô pelos MICOS ESCRITOS???..........palhaço

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.