segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quem está por trás dessas verdades que nos ocultam?


Andando de "galho em galho" nesta bendita internet me surpreendi com o que vi e imaginei estar encontrando conexões entre estes dois vídeos.
Seriam estas esferas "projetos" e experimentos de escudos para a proteção do nosso planeta contra as explosões solares que se nos atingem podem nos jogar na pré-história em 24hs?
Quem está por trás dessas verdades que nos ocultam? E com que intuito nos ocultam?
Vejam os intrigantes depoimentos nestes dois vídeos de épocas diferentes e tirem suas conclusões.
Eu já tenho as minhas escolhas feitas, penso ter compreendido "o desenho" do resultado desse quebra-cabeças.

Neste primeiro vídeo fica claro que a esfera rebate a onda de fogo da explosão.
Agora, neste outro vídeo, lá pelos  60 minutos vocês vão ouvir Bob Dean, muito antes deste 2012, fazer uma referencia a projetos para "escudos" de proteção contra as explosões solares.
É melhor assistir o vídeo todo porque o papo é bom e instigante.
Só não fica claro quem são os projetistas.


Sinto muito, sou grato.
Segue o jogo pois, o jogo segue e está longe de terminar.
Se é que termina...

8 comentários:

  1. Cara, no seu perfil, Não é "estam" é "estão", estude.

    ResponderExcluir
  2. Ôps! Não encontrei o erro que vc aponta. Está me parecendo isto ser um erro de digitação. De qualquer maneira agradeço e seguirei seu conselho, continuarei estudando.
    Noutro dia até pensei; o verdadeiro mestre não é o que sabe e ensina, é o que nunca pára de aprender. Aliás, o grande imortal Sócrates já dizia; "só sei que nada sei." Valeu, volte sempre. Sou grato.

    ResponderExcluir
  3. Diante de um comentário rude como postado do Anônimo acima e me deparar com uma respota sua, Aldo, me senti emocionada com suas palavras humildes. Quem tem que estudar é o Anônimo. Aldo, vc está muito além de muitos de nós. Primeira vez que visito seu blog e visitarei mais vezes para aprender com vc.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Anonima, agradeço suas palavras. Grato pela confiança. Nada mais tenho feito senão treinar reaver o nosso (meu) amor incondicional, expressão sublime do Divino em cada criatura, em cada um de nós, em tudo. Devemos, nesta época de obrigatória transição para todos exercer o perdão incondicionalmente. TODOS ESTÃO SENDO CHAMADOS mas, muitos se recusam a ouvir. Sou grato.

    ResponderExcluir
  5. Encantei-me com a delicadeza de sua resposta Aldo. Um ser consciente o é em todas as circunstâncias.
    Tamara

    ResponderExcluir
  6. Querida Tamara, hoje tenho consciencia de que nossas escolhas estão condicionadas às nossas crenças.
    Creio, sem duvidar, que a ressonancia de nossos sentimentos no divino campo quantico de infinitas possibilidades constrói a nossa experiencia nesta existência, e/ou em qualquer outra. "A teia cósmica divina" que nos une atudo e todos, certamente agradece.
    Se eu melhoro o mundo melhora, se eu me curo o mundo se cura.
    Volte sempre, sou grato por sua presença.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Aldo,
    Recentemente encontrei seu blog através da Laura Botelho, e confesso que senti uma energia muito positiva em sua pessoa, ao ler o comentário do Anônimo, corrigindo um erro banal de digitação tive a certeza que existem pessoas que realmente não entendem e nem se esforçam para entender o que estão lendo, simplesmente se apegam a detalhes sem sentido, acho isso lamentável, pois estamos vivendo um momento de transformações, que solicita urgentemente de nós mais amor e dedicação a todos com quem nos relacionamos direta ou indiretamente, em fim, continue com seu ótimo trabalho, você serve de referência para mim e para o meu blog. Muito obrigado, Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  8. Roberto, seja bem-vindo. Sou grato por sua presença e amorosa vibração. Volte sempre.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.