domingo, 1 de abril de 2012

1º de abril, o dia da mentira e o KONY 2012

Quanto cu$ta  & quem financia?
conspirar, mentir, sabotar, aterrorizar, iludir, torturar ou matar são práticas banalizadas pela midiocracia escravista... Dividir, fracionar, desagregar o todo, tudo sempre fratricidamente. Esta é a meta milenar do escravismo para a manutenção do seu "poderoso" sucesso.
Consciências negras contra consciências brancas, vermelhos contra azuis, contra amarelos, todos os arco-íris contra todos os arco-íris.

Guerra ao pensamento humano e qualquer percepção de humanidade pacífica e anti-escravagista. Pensamento que eles desmontaram e remodelaram em (ancestrais) sofisticados programas  para nossa repetente estupidificada exploração.

Crédulos como crianças, cegados por inumano ego e ódio contra tudo e contra todos, apavorados pelo programa de nossa implantada e nutrida pseudo incapacidade de assumirmos o controle sobre nossas próprias vidas, não vemos os cordões nazi-sionistas ( rótulo novo para uma velha ideologia) com que nos atam aos manipuladores de nosso subconsciente administrando nossa inconsciência e infantilismo em religioso invisibilizado escravismo.

Querem-nos filmados, catalogados, controlados, obedientes, vigiados e separados uns dos outros, ainda que aparentemente juntos e misturados, dentro do conflitante terror carcereiro da paranóica desconfiança.
Todos os "facebooks" do labirinto virtual pertencem às CIAs que quase invisíveis nos manipulam. Assim, alienados e uniformizados, Alienados de nossas capacidades delegamos a ELES "nossa proteção" e "salvação" em um sentimento de subserviente ignorância e obediente submissão. O real terrorista "big brother" é um estado quase onipresente.

O Brasil não é uma ilha de paz e prosperidade imune à ação dos predadores escravistas da velha N.O.M. É chegado o momento de despertar para a realidade que se contrapõe a este quadro esquisofrenico que são as nossas humanas e livres de manipulações, nossas consciências infinitas divinas e perfeitas.
A África é importantíssima fonte de recursos para o mundo colonialista em seu avanço do 4º REICH capitaneado por invisíveis Obamas e as cúmplices gangs européias. O "fogo amigo" e cerrado da propaganda vai direto aos anestesiados consumidores dos programas impostos religiosamente pela casa grande aos seus mundialmente senzalados.
Sabem que não precisamos de nenhuma de suas ilusórias escravizantes ofertas enganadoras. ELES sabem também que nosso cérebro se vicia com a facilidade e na velocidade com que desprezamos o que desconhecemos.
Religiões são o mais espetacular sistema de controle sobre as massas milenarmente escravizadas. Depois delas você aceita todas as inverdades absolutamente sem poder de contestação. Administradas pelos mesmos quadrilheiros laicos e religiosos, jogam-se astuciosamente umas contra as outras. Meu Deus é melhor e mais forte que o seu, portanto, posso escraviza-lo ou destruí-lo. Ou, instaurar uma única religião, um só governo, um só banco, um só exército de repressão. São estes os intermediários, os (milionários vendedores de indulgencia) atravessadores da "nossa" pouca fé. Façam uma doação ao seu escravocrata preferido!
 
Despudoradamente instabilizam as fronteiras entre nações, destroem as culturas e a integridade dos países que querem escravizar através da destruição da economia, culturas e costumes.
Desestabilizam propositalmente o divino campo quantico do ressonante humano sentimento de  afetividade, fraternidade, igualdade e incondicional justiça amorosa.
Desestabilizam conscientemente nossa harmonia interior em consonância com o todo, e isto lhes garante corromper, subjugar, escravizar, desagregar, adoecer e matar impunemente.

Informe-se! Não coopere com os escravagistas.
Humanos levantem-se, vocês são criaturas criadoras, consciências, livres e infinitas. As batalhas são no campo das idéias. O futuro é agora. E a revolução pacífica já começou. Cuide muito bem de suas escolhas.
Sou grato a esta Bendita Internet que me possibilitou e me possibilita mostrar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.