segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESOPO



OS MEMBROS E O CORPO


As mãos e os pés se queixavam dos outros membros, dizendo – que eles toda a vida trabalhavam e traziam o corpo às costas, e tudo redundava em proveito do estômago que comia sem trabalho; portanto que se determinasse a buscar sua vida, que eles não haviam de dar-lhe de comer. Por muito que o estômago lhes rogou, não quiseram tomar outra determinação, e assim começaram a negar-lhe a comida: e ele enfraqueceu. Mas como juntamente enfraquecessem os pés e mãos, tornaram depressa a querer alimentá-lo; mas como já a fraqueza fosse muita, nada lhes valeu, e morreram todos juntamente.

E A 3ª GUERRA MUNDIAL SEGUE, PELA DITADURA DA MÍDIA MUNDIAL ESCRAVAGISTA, SEU INVISIBILIZADO ADIANTADO CURSO, E ACELERANDO. SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

2 comentários:

  1. Aloha, Aldo!

    Será que quem está no comando não percebe o tamanho da sua estupidez? Não há como prejudicar o planeta, a natureza, os outros seres vivos e o próprio ser humano sem se prejudicar.

    Pior do que pessoas cruéis e inteligentes, são pessoas cruéis e burras.

    Enfim...

    Te amo, sou grata!

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima Cacau. "O comando" é alienígena, reptiliano, se arrasta milenarmente em antropofágica história escravagista. São inumanos, sem amor e sem afeto, alimentam-se do medo e do ódio, do terror, desprovidos de sentimento invejam e odeiam os "humanos" que exploram enquanto escravizam.

    Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.