terça-feira, 21 de junho de 2011

Brizola; o último BraSileiro.


Uma lembrança que a gente tenta traduzir todos os dias, seguindo em suas lutas. Não porque fossem as dele, mas porque sempre foram as lutas do povo brasileiro.




Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

E não deixe de ler  

"Enquanto nós não estávamos prestando atenção, "teoria da conspiração" sofreu uma redefinição orwelliana (relativo a George Orwell, escritor do livro 1984, que foi de onde surgiu a expressão Big Brother).

Uma "Teoria da Conspiração" já não significa mais um evento explicado por uma conspiração, mas se tornou qualquer explicação, ou até mesmo um fato, que esteja fora de sintonia com as explicações do governo e de sua mídia submissa.

Em outras palavras, quando a verdade se torna desconfortável para o governo e seu Ministério da Propaganda, a verdade é redefinida como teoria da conspiração, pela qual se entende como uma explicação absurda e ridícula que devemos certamente ignorar. Nota: esta estratégia certamente não é exclusividade dos EUA. Aqui mesmo no Brasil vimos como a TV Globo rotulou
de rumores e teoria da conspiração os fatos suspeitos que cercavam a gripe suína e sua vacina.(...)
http://www.anovaordemmundial.com/2011/06/11-de-setembro-e-redefinicao-orwelliana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.