segunda-feira, 4 de abril de 2011

They live, a reeleição de Obama já começou


They live! Estão por toda parte e há quem ainda não acredita.



A reeleição de Obama já começou.

Estamos todos vigiados, não há segredos na Internet, mas não desligue seu detector de mentiras.

Tive um patrão que dizia que o povo é mantido na burrice em que nasce para ser manipulado pelos políticos nas eleições. Depois tudo volta ao que os patrões dos políticos querem fazer para eles mesmos em nome do povo que manipulou. Isto é o que chamam de democracia, dizia ele. Só isto.

Na época me parecia uma blasfêmia. Hoje, é preciso ser muito idiota e cego para não ver esta dura verdade, a perene casa grande e senzala neste labirinto do nada em que vivemos enfermos completamente desalinhados com A FONTE.

Depois de 1964, por exemplo, afinal estamos em abril aqui e mundo afora, ainda tem gente culta e erudita que acha que fizemos "imenso progresso" com esta "democracia" onde as partes são diferentes na forma e idênticas no conteúdo.

Demora-se perceber esta verdade em função de memórias e programas atrapalhantes desde a infância propositalmente enfiados em nosso subconsciente...

Todo mundo, os com gravata e os sem gravata discutem política, economia e futebol com a mesma veemência e autoridade. Inclusive os letrados, "especialistas" ou "doutores", principalmente os que conseguiram diploma dado pela doutrina do sistema que preserva esta mesma "democracia". Nem que seja com a morte de alguns milhões de senzalados inocentes ou insurretos. Tá sobrando...

Deve ser uma piada que a minha modesta pouca inteligência não consegue entender. Se eu matar um semelhante vou para cadeia, mas um genocida contumaz, impunemente, pode se reeleger, e, ainda encontrará os que o defendam, endeusam, morram e matem por ele.

Se meu ex-patrão ler este texto, peço perdão por não te-lo entendido naquela época, eu era muito moço, e crédulo neste sistema escravagista travestido de "democracia" que ingenuamente continuamos a coonestar com o "nosso" voto.

Tô fora! A mim não enganam mais.

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.

Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.


Midiocracia é isto, ou seja, o seqüestro dos espíritos, corações e mentes através da propaganda. É a alma do grande "negócio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.