sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não creio na NASA, prefiro a LAURA


WASHINGTON - o telescópio espacial Hubble e Chandra X-ray Observatory juntaram-se para um estudo mais intrigante sobre explosões cósmicas observadas. Mais de uma semana depois, a radiação de alta energia continua a iluminar e desaparecer de sua localização.
Os astrônomos dizem que nunca viram nada assim tão brilhante, duradouro e variável antes. Geralmente, as explosões de raios gama, marca a destruição de uma estrela massiva, mas as emissões da queima desses eventos nunca duram mais que algumas horas.
Embora a investigação esteja em curso, os astrônomos dizem que a explosão incomum provavelmente surgiu quando uma estrela vagou muito próximo ao furo central da galáxia –buraco negro. Intensas ondas de forças rasgam a estrela distante, e o gás continua a fluir em direção ao buraco...
blá, blá, blá....
Eles nunca viram nada disso antes...
E você, acredita nesse papo pra boi dormir?
O texto na integra aqui = NASA

LB-7 - Fim DESSE mundo from Laura on Vimeo.

4 comentários:

  1. Olá,
    inclui seu blog no BLOG DE BLOGS, um índice de blogs e outros links:

    http://www.blogdlinks.blogspot.com/

    abs,
    Celia

    ResponderExcluir
  2. Sou grato Celia, é uma honra. Toda a PAZ para você e todos nós infinitamente.

    ResponderExcluir
  3. Aldo,

    Onde está o link para a notícia?

    Agora, não acreditas na ciência porque ela é complicada de mais para ti? Foi o que acabaste de escrever.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.