sábado, 23 de abril de 2011

FALANDO EM PÁSCOA NO DIA DE SÃO JORGE...

Enfim, um céu sem chemtrails... E por falar em páscoa, cujo significado é "A PASSAGEM", achei oportuno PASSAR desta maneira o meu voto de feliz páscoa a cada um e para todos...
Participei na última quarta-feira, desta sessão virtual e pela primeira vez coloco aqui um áudio, é o presente de "páscoa" e um convite aos meus amigos de PASSAGEM e visitantes. Meu depoimento está na segunda metade da gravação.
Precisamos de uma vez por todas fazer esta "PASSAGEM", a definitiva.
Ho'oponopono sem enfeites, alegorias e fantasia.
Apesar da encheção de linguiça Ho'opônoponica sendo anunciada através da internet em cursos, oferecimentos diversos de aperfeiçoamentos e graduações, praticar o Ho'oponopono é simples:
Sentiu a interferência, o incômodo, o estorvo, a dúvida?
Pense: "te amo" algumas vezes até sentir uma mudança de ânimo (ou"vibração")
Seja grato e aguarde a próxima oportunidade de limpeza... não tarda. É que nem xampú... aplique, lave, enxágue, repita.
Esses tempos são outros, não é como antes, os tempos de diagnosticar, destrinchar, desconstruir, tentar entender o porquê e o quando de si e dos outros. Não precisa mais!

Hoje é tempo de alinhamento, do "fazer" menos e sentir consciente. Que é esse contato com a Fonte.
Existem vários meios. Aqui, depois que você assimila e entende essa proposta com o Ho'oponopono, é através do que chamamos O Portal. Para que complicar? 
Ouça o Mp3 para uma visão mais arejada e despojada, sem mistificações. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Um comentário:

  1. Aloha Aldo,

    Amigo, na semana última estive vijando sem possibilidade de acessar a net. Por isso não pude estar na sessão de quarta. Eis que no meu retorno sou presenteado com a gravação da excelente reunião, onde Al e vc estavam, mais uma vez, prenhe de inspirações! Sou grato amigo, muito bom, sugeriria a vc até criar "podcasts" com assuntos pertinentes ao ho'oponopono, seria excelente! Te amo, na Paz do Eu!

    Guilherme

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.