quinta-feira, 24 de março de 2011

NOTÍCIAS DA NÃO DECLARADA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL EM CURSO

Segue o avanço do 4º REICH sobre o planeta.
HUMANIDADE, ACORDA ENQUANTO HÁ TEMPO!







Se não fosse esta bendita internet seria impossível ouvir a voz daqueles que a midiocracia da ditatorial nova ordem mundial escravagista ordena que se cale a qualquer custo.




Será que mundialmente, o HAARP, os chemtrails, as drogas, a monsanto e seus agrotóxicos, a farmáfia com seus remédios dos remédios, as coca-colas, a televisão, as bombas atômicas, a ditadura da midiocracia e outras degenerescências que a casa grande nos impõem já destruiram completamente o lado direito dos cérebros humanos que escravizam?


Como é possível que o uma "g a n g" em nome dos povos de seus países e de uma "nova" ordem mundial, sempre escravagista, possa em nome da humanidade destruir e saquear impunemente um povo e um país de 6.000.000 (seis milhões) de habitantes como a Líbia, com as mesmas mentiras e a desfaçatez que utilizou para destruir e saquear o Iraque e seu povo com uma lista infindável de milhões de desterrados, crianças e adultos mortos e mutilados ?

Vital, vital, information - PLEASE circulate to everyone you can

A video by Jay4louise

Please post and circulate far and wide

MAKE AN EFFORT, MAKE A DIFFERENCE ... THANK-YOU.

This is the link to send ... http://www.davidicke.com/headlines/46181-david-icke-fork-in-the-road-they-want-to-trigger-world-war-iii

David Icke - Fork in The Road (They Want To Trigger World War III)

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO

 LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.