quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DO OUTRO LADO DA LUA

Conecte ESTES PONTOS 

1  
Gears of War 3 (EQUIPAMENTO DE GUERRA 3)

"A guerra sangrenta contra os alienígenas do Xbox 360 está de volta. Você está preparado? 

"Por outro lado, os locust não comemoram nenhuma vitória, já que suas forças começam a se esvair ao enfrentar não somente humanos, mas também os lambent. A horda Locust, que considerava os lambet uma forma de vida inferior e parasitária, está cada vez mais escassa, mas mantém-se firme na tentativa de conquistar Seran.
Para piorar a ambiência de “Gears of War 3”, a organização responsável por deter a ameaça Locust – conhecida como COG (Coalition of Ordered Governments) – foi desmantelada, e seu presidente, Prescott está desaparecido." (...) SAIBA TUDO AQUI

2
O que a "cabeça" dessas "novas" gerações poderá produzir em termos de pensamento HUMANO quando a "linguagem" entre "processadores" está virtual, real e intencionalmente danificada?

Há um abismo nem tão silencioso, mas pacientemente já cavado entre dois universos antagonizados para perpetuação do sistema escravagista que nos oprime, serviliza e agora quer nos reduzir ao mínimo necessário.

Uma sabotagem legalizada em todas as instâncias.  As novas gerações, desde o berço dementadas até à alma, de todas as maneiras inimagináveis aos crédulos na lisura dos que conduzem nossas vidas, estão sendo cientificamente modeladas no desafeto e inumanidade... É a invisível 3ª guerra mundial contra a humanidade e já em curso acelerado...

Coloco o documento áudio visual abaixo para demonstrar o quanto a REDUÇÃO DA CAPACIDADE DE COGNIÇÃO E LINGUAGEM  foi e continua sendo danificada paulatinamente durante este último meio século para destruição da AUTONOMIA DOS INDIVÍDUOS. O livre arbítrio juntamente com a idéia de mudanças na farsa "política" e libertação do servilismo torna-se uma quimera.

É impossível para as gerações atuais e vindouras, identificar  e reconhecer,  ou decodificar as "palavras" e os "símbolos" dos necessários sentimentos HUMANOS que não conhecem.

Minha gratidão a
PAULO FREIRE, e A ALEGRIA DE ESTAR VIVO para vê-lo e ouvi-lo.



Sinto muito, me perdoe, te amo e sou grato.

4 comentários:

  1. Olá, Luiz
    Essaa vontade amorosa de mudar o mundo me levou pelo magistério até a aposentadoria e hoje, na vida prática, também me "consome"...
    Abraços de paz

    ResponderExcluir
  2. Orvalho do céu, bem-vinda!
    Pois saiba que o que nos consome é a certeza que nos conforta ao podermos responder a velha questão do "decifra-te" ou se devore. Quem são eles? Quem somos nós? Quem sou eu? Faxineiro dos programas e memórias infelicitantes que os escravistas nos impõem ancestralmente para o perene poder. O eterno buscador da paz do Eu aqui, agora e eternamente no amor incondicional ressonante para o meu bem e o bem de todos. Consumamo-nos! Sinto muito, te amo, sou grato!

    ResponderExcluir
  3. Gratíssimo Sonia, também sou seu seguidor. Achei seu blogue surpreendente!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.