sábado, 13 de novembro de 2010

Visitando os blogues do Bilder


Visitando os blogues do Bilder encontrei o "O Que Deus Quer"

"Não se muda as coisas combatendo a realidade que existe.
Para mudar algo,é necessário construir um novo modelo que torne o modelo existente obsoleto."
R. Buckminster Fuller


Neale Walsh
O que Deus quer?
Neale Donald WalschEste livro responde à questão mais importante da história da humanidade.
Baixe aqui o livro gratuitamente

Para muitos,essa resposta será surpreendente.
Mesmo para aqueles que não fiquem completamente surpreendidos, a resposta será radicalmente diferente. Não se aproximará sequer das ideias que as pessoas costumam ouvir acerca de Deus.
As idéias da Humanidade acerca de Deus dão origem às idéias da Humanidade acerca da vida e das pessoas. Idéias radicalmente DIFERENTES acerca de Deus darão origem a idéias radicalmente DIFERENTES acerca da vida e dos outros. Se há algo de que o mundo precisa actualmente,é disso mesmo.

Encontramo-nos atualmente à beira de uma guerra cultural global. Os disparos inaugurais foram já trocados. Mas os choques realmente importantes, as impensáveis batalhas do Mundo Futuro, poderão estar ainda para vir.
Dada a direção na qual a Humanidade parece mover-se, poderá parecer que este conflito alargado é inevitável. Não o é.

Há algo de muito poderoso que o pode deter: IDEIAS RADICALMENTE DIFERENTES ACERCA DE DEUS E IDÉIAS RADICALMENTE DIFERENTES ACERCA DA VIDA E DOS OUTROS.

Tais ideias, se aceites e adoptadas, darão origem a formas de viver e de ser radicalmente diferentes. Os valores alterar-se-ão. As prioridades mudarão. As estruturas de poder e os detentores do poder mudarão.
Alguns desses detentores do poder não querem que nada disto aconteça.
Isso poderá fazer deste livro não apenas um dos mais inacreditáveis de todos os tempos, mas igualmente um dos mais perigosos.


Livros do Bilder sobre saúde e ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.