quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HUMANOS LEVANTAI-VOS

ACORDEMOS! AS BATALHAS SÃO NO CAMPO DAS IDÉIAS, A  REVOLUÇÃO  PACÍFICA  JÁ  COMEÇO


Dividir, fracionar a unidade, desagregar o todo, tudo fratricidamente. Esta é a meta milenar do escravismo para sua permanente manutenção. Consciências negras contra consciências brancas, vermelhos contra azuis, contra amarelos e todos os arco-iris contra todos os arco-iris. Guerra ao pensamento humano e qualquer percepção de humanidade pacífica e anti-escravagista. "Pensamento" que eles desmontaram e remodelaram em programas (ancestrais) repetentes para nossa estupidificada exploração.
Cegos de ego e ódio contra tudo e contra todos, apavorados com nossa implantada e nutrida pseudo incapacidade de assumirmos o controle sobre nossas próprias vidas, não vemos os cordões que nos atam aos manipuladores de nosso subconsciente administrando nossa inconsciência e infantilismo em religioso escravismo.
Querem-nos filmados, vigiados e separados uns dos outros dentro do conflitante carcereiro terror da desconfiança. Assim, ignorantes de nossas capacidades, delegamos a eles "nossa proteção" e "salvação" em um sentimento subserviente, obediente, submisso, alienado e uniformizado.


O Brasil não é uma ilha de paz e prosperidade imune à ação dos predadores escravistas da N.O.M., é chegado o momento de despertar para a realidade humana e livre de manipulações de nossas consciências infinitas.


Sabem que não precisamos de nenhuma dessas religiões que são o mais espetacular sistema de controle sobre as massas milenarmente escravizadas. Criadora energia infinita encoberta e administrada pelos mesmos quadrilheiros, que auferem abjetos lucros jogando umas contra as outras. Meu deus é melhor e mais forte que o seu, portanto posso escraviza-los ou destruí-los. Ou se conviermos, instaurar uma única religião. Somos os intermediários, os (milionários) atravessadores da "vossa" inconsciência e pouca fé.


Instabilizam as fronteiras entre nações. Destroem as culturas e a integridade dos países através da destruição da economia, culturas e costumes. Desestabilizam o ressonante sentimento de humana afetividade, fraternidade, igualdade e justiça amorosa. Desestabilizam sua harmonia interior em consonância com o todo, isto subjuga enquanto desagrega, adoece e mata. Somos bilhões contra uma minoria.


Não coopere com os escravagistas. Humanos levantem-se, vocês são criadoras consciências livres e infinitas. As batalhas são no campo das idéias, o futuro é agora e a revolução pacífica já começou.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.