sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O VICE DE SERRA

 A diferença entre o vice  de Serra e o Serra são os idosos cultivados calos do mau-caratismo.
Estamos no final do segundo turno, e os brasileiros já tiveram acesso a muitas informações sobre os candidatos à Presidência. O eleitor vai às urnas consciente da sua escolha e não sujeitará a formação de sua opinião àqueles que usam artifícios ingênuos para distorcer a realidade. Não há nenhum caminho "do" meio, ou estamos com a manutenção da casa grande e seu perene escravagismo ou estamos na energia vibracional para extinção plena e definitiva de todas as senzalas do mundo.
O resto é a delirante ilusória esperança de encontrar a inexistente paz eterna em escravistas religiosas mãos abençoando a chibata dos capatazes e capitães do mato ao longo dos descaminhos já cercados  por silenciosas sete bases militares na Colombia e a quarta frota armada até os dentes flutuando em cima do pré-sal esperando o sinal verde de Serras e Fernandos.
Brasileiros indecisos acordem, há um pesadelo rondando nossos sonhos, a hora é esta, estejam certos de que se errarmos essa escolha não haverá uma segunda chance, sinto muito. Vote 13! Vote Dilma!



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.