quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ENTREGUISTAS VENDE PÁTRIA SE PERSIGNAM NAS CATEDRAIS...


De olho e dentes nas riquezas infindáveis do Brasil, a reptiliana  mundial casa grande escravista sionista e sua midiocracia, gênios do mal, conspiram como respiram e mentem descaradamente ao povo com a desfaçatez de quem se julga impune e acima  da humanidade e se sabe dona do poder de vida e morte sobre seus senzalados. 

Odeiam o povo a quem pedem seus votos coonestadores.

Esta corja asquerosa já vai pra lá de 500 anos nesta farsa e não tem escrúpulos quando se trata da manutenção de seus privilégios e de suas sentinas senzalas mantidas na ignorância e miséria para seus inconfessos propósitos. Entreguistas vende pátria ainda se persignam nas catedrais escarnecendo dos miseráveis impunemente, com a frieza dos torpes rastejam como vermes "para inglês ver" e admirar suas "almas" servis.

E o que dizer dos que nesses votam? Diga-me em quem votas, lavado cerebral, e te direi quem és, pois não é à toa que instituíram o voto secreto...

A vocês, paupérrimos de espírito, cegos midiotizados e orgulhosos de sua insensatez e que se deixam conduzir por esta terrorista lavagem cerebral da escravagista ideologia nazifascita sionista de  entreguistas vende pátria lambe botas de fhcs, "serras" e "índios" e verdes, não sabem o mal que estão preparando para si e seus próprios descendentes, se houverem. O Brasil está na fronteira tênue entre a sonhada e possível autonomia e a definitiva escravidão, não vai haver meio termo nem caminho do meio. Lembrem-se que para esta corja o melhor escravo é o idiota que se acha liberto.



Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.