quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Obviedade difíceil e desafiadora - 1ª parte / complemento

Lembre-se que palavras e sons são freqüências de onda (criadoras) e nós só percebemos 1/1000.000.000 (um bilionésimo) da matéria existente.

Pois é! Entre tantas outras parvoíces... Você não sabe bem como e nem porque se ligou à doutrinadora TV (agora em HDTV e 3D), a alienante máquina repetidora de memórias e programações da escravagista casa grande. E, sem que houvesse de fato uma vontade sua, verdadeira, a tal (pseudo) liberdade de escolha (quinquilharias que eles nos impõem). Ilusão! Trocentos canais, o mesmíssimo (auto run) conteúdo escravista. Que automatismo!
Você não quer mais fazer isto e outras desse tipo, alguma coisa está lhe “incomodando”, no entanto, ainda não consegue não fazer... Não tem importância, já está no bom começo.

Particularmente gosto de olhar estes fatos por este novo ângulo. Para quem está chegando agora, seja bem-vindo, inicialmente proponho compreendermos que nós não temos a necessidade de tentar mudar o mundo. O mundo será melhor na medida em que nos melhorarmos a nós mesmos. 100% de responsabilidade começa aí. O desafio é fazê-lo fora do palavreado labirinto prisional religioso em que nos meteram, estamos doutrinados no 2+2=5 e não admito contestações. Não se desespere por isto, e não desista! Pegue suas pipocas de luz e assista o filme...



Escrevi cinco, não errei não. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Agora a 1ª parte acabou mesmo, a parte 2 está a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.