terça-feira, 10 de agosto de 2010

O POLÍTICO DA CASA GRANDE E SENZALA E O PREJUÍZO POLÍTICO

É POR ISSO QUE EU DIGO QUE POLÍTICO TAÍ PARA DAR A ILUSÃO QUE nessa democracia de faz de conta que é do povo para o povo VOCÊ TEM LIBERDADE DE ESCOLHA.
Vou mandar você pro tronco moleque! O senhor sabe com quem está falando? Negrinho atrevido! Prendo e arrebento! Pode ir lembrando e enchendo a coleção de frases da "antologia" político escravagista...

Milenarmente, de Cabral em Cabral, esse é o velho discurso elitista dos porta vozes da casa grande em quem você (iludido) vota midiotizado para escolher entre o pior e o menos pior na manutenção do arame farpado fratricida que nos divide e escraviza.

A elite odeia e despreza o índio, o pobre e o negro. Por isso se chama "tropa de elite"; caveirões, capitães do mato, capatazes e feitores. São cães de guarda prontos para uso desses tais de "eleitos representantes do povo". Repetem o discurso do fala mansa e um grande porrete. Casa grande, chicote  e sal grosso no lombo, com a mesma desfaçatez dos velhos donos das eternas senzalas. "_ Vai estudar!"

Vai estudar o que? Vai estudar os programas e doutrinações da casa grande? Vai estudar para aprender que o seu lugar é  na senzala negrinho atrevido. Vai "estudar" que o seu lugar é calado de cabeça baixa ou doando sua vida de força de trabalho no nada para você e o tudo para eles?

A mudança tem que começar na nossa maneira de ver esse mundo irreal formatado pela casa grande desde muito antes de Cabral ou passaremos o resto de nossas existências repetindo como uns dementes os discursos e as orações da COVARDE IRRESPONSABILIDADE 100% de tudo o que nos acontece. 



Há um outro mundo possível, divinal, pacífico, amoroso e, de plena e eterna abundância sempre esperando por nossa mudança interior. 
Não podemos resolver um problema criado pela casa grande com os mesmos métodos e maneira de pensar criados, doutrinados e midiocratizados até à alma por esta corja escravagista. Lembre-se que para eles o melhor escravo é aquele que se julga liberto...
 

Limpe em si este lixo da casa grande que nos mantém prisioneiros a pão e água, quando dão, no nada da perene exploração de nossa força de trabalho. Não vote em caveirões alimentados por "traficantes" colhidos no manancial de miséria alimentada e explorada milenarmente pela casa grande da (velhíssima) nova ordem mundial  escravagista e seus intocáveis fiéis banqueiros administrando a escassez de tudo para a manutenção do nada.  
Só assim teremos então os dias em que todos os dias serão o dia da humanidade livre e feliz?
sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

4 comentários:

  1. Pura e simplesmente que não se vote. Que uma abstenção seja um voto. Que se valorize a abstenção.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui o voto é obrigatório e o pessoas tem medo das sanções. Não sabe que não precisamos deles; ainda... Em Portugal também é obrigatório? Eu não voto mais desde a "morte" do Leonel Brizola, o último brasileiro do século XXI.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Aloha! Grato Duobla, paz e bem para você e todos nós. Parabéns para você também, dias melhores hão de vir...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.