domingo, 1 de agosto de 2010

COISA QUE NINGUÉM QUER FALAR

A nova ordem mundial escravista "matemáticamente" administra muito bem isto tudo que nós, senzalados, desconhecemos ou não damos importância. Somos, por ela, milenarmente mantidos na ignorância. As escolas, (todas e em todos os níveis), religiosamente doutrinam as mentes com programas de invisibilidade da manutenção da ideologia escravagista.


Ocupam-nos com nossa massiva miséria intelectual consumista de infindáveis quinquilharias. Chamam a isto de liberdade de escolha.


Crédulos e chipados, mantemo-nos o tempo todo  inutilmente endividados e preocupados com celulares, planos de saúde, cartões de créditos, contas por saldar. Crediários de sobrevivência no nada, coisa muito necessária apenas aos intocáveis banqueiros que milenarmente nada produzem a não ser a miséria prisional de muitos para riqueza de alguns poucos em suas casas grandes guarnecidos por seus cães de guarda, modernos capatazes e capitães do mato, robóticos uniformizados mercenários armados até os dentes.


A midiocracia a serviço canino dessa plutocracia mundial, agora eufemisticamente chamada de nova ordem mundial com seus intocáveis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo, com excessão das guerras, se incumbe de nos demenciar alienando até a morte. E nós é que financiamos tudo isso.


São muitas as maneiras solertes para seus fins inconfessos de exploração e escravização permanente do restante da massa humana que agora querem exterminar para manutenção e controle das senzalas. É poder da casa grande ditando nosso pensamento e destino.


Crédulamente aceitamos essa pseudo democracia gerida pelos bancos mundiais e votamos nos caras ao seu dispor. Ao serviço dos que nos agrilhoam e mantém azeitadas as engrenagens que nos torturam cotidianamente coonestando o sistema escravagista que nos oprime e explora... Poucos são os em quem ainda podemos confiar.


Usando armas como o H.A.A.R.P. para a destruição dos meios de sobrevivência através da modificação drástica e sistemática do clima, fajutas pandemias, a medicina atrelada à mortal farmáfia, alimentos, ar e águas intencionalmente contaminadas com venenos e degenerantes, (olhai para o Golfo do México e os chemtrails nos céus), avançam sobre o planeta no intencional e artificial colapso do sistema por eles engendrado e gerenciado para efetivação de seus planos inconfessos de calculada eugenia genocida e dominação "perene" do(s) que restar(em). Nada acontece por acaso, tudo está por eles muito bem calculado. Nada poderemos fazer se você não acreditar nessa verdade e preferir continuar acreditando neles... Os "melhores" escravos são os que se julgam libertos.


..."Entretanto, os chamados "cientistas", os lobistas, os jornalistas a soldo e os políticos querem que acreditemos que o fim do petróleo está a chegar, porque supostamente a produção já atingiu o seu pico e agora está a decrescer. Naturalmente, a intenção é criar um clima que justifique o alto preço do petróleo e com isso obter lucros gigantescos.

Sabe-se agora que o petróleo pode ser explorado praticamente em toda a parte, desde que se esteja disposto a investir nos altos custos de uma perfuração profunda. Qualquer país se pode tornar independente em matéria de energia. Simplesmente, os donos das petrolíferas querem países dependentes e que paguem caro pelo petróleo importado.

A afirmação de que existe um máximo na extracção de petróleo é, de facto, um golpe e uma mentira da elite global. Trata-se de construir uma escassez e um encarecimento artificial. Tudo se resume a negócios, lucro, poder e controle.

Aliás, é absolutamente claro para todos que o Iraque foi invadido por causa do petróleo. Somente, não foi para extrair o petróleo, mas, pelo contrário, para evitar que o petróleo iraquiano inundasse o mercado e os preços caíssem. Antes da guerra, o Iraque extraía seis milhões de barris por dia, e hoje não chega a dois milhões. A diferença foi retirada do mercado. Saddam Hussein ameaçou extrair quantidades enormes de petróleo e inundar o mercado.

Tal significou a sua sentença de morte, e por esse motivo o Iraque foi atacado e Saddam enforcado. Agora os EUA têm lá tropas permanentemente. Ninguém tem licença para explorar o petróleo do país com a segunda maior reserva petrolífera do mundo. Por isso, o Irão, com a terceira maior reserva petrolífera do mundo, é agora também ameaçado por querer construir «armas de destruição massiva».

Soldado americano junto aos campos petrolíferos de Rumaylah no Iraque

fonte: http://citadino.blogspot.com/2009/10/o-petroleo-nao-e-de-origem-fossil.html

Agradecimentos ao
de onde retirei o trecho que finaliza minhas reflexões.




Assistam este... É só uma viagem, podemos muda-la a qualquer momento, só depende de nós. Só precisamos verdadeiramente amar uns aos outros... Somos todos absolutamente iguais. Eles nos dividem milenarmente só para manter a todos dominados e explorados.


sinto muito me perdoe te amo sou grato

2 comentários:

  1. Aloha, querido Aldo!

    No post indicando, a fonte, há uma série de comentários que gera um debate muito esclarecedor. Recomendo!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo grato Fernando, é sempre muito bom te ver por aqui.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.