sábado, 8 de maio de 2010

H1N1 DANOS PROVOCADOS PELA VACINA continuam ESCONDIDOS


News: jovem morre após tomar vacina da Gripe A
Entenda o caso



OUTRO CASO

NÃO TOME A VACINA CONTRA A GRIPE H1N1, NÃO VOTE EM SERRA (S), RETIRE SEU APOIO AO ESCRAVAGISTA SISTEMA DE CONSUMISMO ALIENANTE QUE NOS OPRIME, EXPLORA E SAQUEIA. UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, CONSUMA SÓ O ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO E O SISTEMA ALIENÍGENA DESABA.
A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, a NEW WORLD ORDER ESCRAVAGISTA E SEUS BANQUEIROS que nos mantém longe da criadora verdade infinita.

Capricham no discurso enganador, distorcem, mentem, conspiram como respiram...

 Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato

Um comentário:

  1. ESSA VACINA SEQUELOU MINHA ESPOSA O QUE HOJE ACREDITO DOS MALES O MENOR POIS PODERIAMOS TER PERDIDO ELA GRAÇAS A ESTA MALDITA VACINA “COMERCIAL” E AO MINISTÉRIO DA SAÚDE QUE MESMO TENDO UMA PAGINA NA NET COM EVENTOS ADVERSOS PÓS VACINA H1N1 UMA LISTA ENORMA OS OMITIO E GASTOU MUITO EM MIDIA INCENTIVANDO A POPULAÇÃO A TOMAR A REFERIDA VACINA QUE A MESMA SÓ TERIA RARAMENTE EFEITOS LEVES POIS ESTA QUASE TIROU A VIDA DE MINHA ESPOSA QUE ESTEVE EM UMA (UTI)
    ONDE TODOS EXAMES PARA OUTRAS DOENÇAS NEGATIVADOS E O LIQUOR DE MEDULA VEIO A COMPROVAR A SUSPEITA DO NEUROLOGISTA E ATÉ HOJE PASSAMOS POR DIFICULDADES FINANCEIRAS E TEMOS QUE IR AO HOSPÍTAL TODOS DIAS PARA FAZER FISIOTERAPIA E A RESPÓSTA FOI MELHOR E EU CORRI POR FORA PARA CONSEGUIR A IMUNOGLOBULINA HUMANA ENQUANTO ELA ESTAVA NA (UTI) ESTE É UM VIDEO DELA!!!
    youtube.com/watch?v=JsySHqPsDuU

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.