quinta-feira, 27 de maio de 2010

DIREITOS HUMANOS – ANISTIA INTERNACIONAL DENUNCIA OS ESTADOS UNIDOS E ISRAEL.


CAIU A MÁSCARA, MAIS UMA VEZ, DOS FALSOS DEMOCRATAS.
INFORME 2010 da ANISTIA INTERNACIONAL destacou a forma deliberada como os Direitos Humanos são desrespeitados pelos Estados Unidos e a forma intencional como as violações praticadas são ocultadas, especialmente aquelas praticadas pela CIA (Agência de Inteligência) americana.

O relatório da ANISTIA é claro ao afirmar que os americanos possuem uma regra de conduta para os outros, enquanto que para si e os aliados, reservam o direito de não respeitar os Direitos Humanos.

Barack Obama não conseguiu fechar Guantánamo, por lá ainda estão 181 presos, muitos sem uma formalização de culpa e sem direito a qualquer defesa. A fraqueza de Obama, e a força dos reacionários e arbitrários integrantes das forças militares e de segurança dos Estados Unidos ficam bem caracterizadas quando a ANISTIA publica um trecho de relatório da Comissão Militar do Pentágono, que em seu “manual’ afirma: ”mesmo que uma pessoa seja absolvida, o governo dos Estados Unidos se reserva o direito de mantê-la presa por tempo indeterminado”. É de fazer “corar” qualquer regime ditatorial.

O relatório afirma ainda que os Estados Unidos manipula as leis de direito internacional, de forma a preservar seus aliados.

Segundo a Anistia Internacional, os Estados Unidos e seus aliados na Europa, impedem que Israel seja obrigada a prestar contas por suas ações em Gaza. Israel invadiu e devastou a região, matou mais de 1200 pessoas, entre elas uma centena de crianças e faz um bloqueio criminoso contra a população daquela região, impedindo inclusive que uma eficiente ajuda humanitária lhes seja oferecida.

Vejamos agora se os editoriais dos “jornalões” que integram a Mídia Mascarada e Mentirosa, vão ter coragem de condenar os americanos e os israelenses pelos flagrantes desrespeitos colocados à mostra.

O terroismo de Estado praticado por Israel é tolerado e acobertado. 


Nota do infinito
Hoje em dia temos que separa bem as coisas, este Israel é o Israel sionista, não o pacífico Israel judeu.


 veja também 

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/dajjal-removendo-deus-da-equacao.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2009/11/prefeririam-ficar-sem-as-palavras-do.html


Sou grato ao http://007bondeblog.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.