quinta-feira, 4 de março de 2010

COISAS QUE NEM OS POLÍTICOS, MUITO MENOS OS BANQUEIROS NOS DIRÃO...

A nova ordem mundial escravista conhece muito bem isto tudo que nós, senzalados, desconhecemos ou não damos importancia. Estamos ocupados demais com nossa miséria intelectual consumista e seus infindáveis celulares, cartões chipados, crédiários e contas por saldar.

A midiocracia a serviço canino da plutocracia mundial, se incumbe de nos demenciar até a morte de muitas maneiras solertes para seus fins inconfessos, de exploração e escravização permanente do restante da massa humana que querem exterminar para manutenção do controle do poder.

Usando armas como o H.A.A.R.P. para a destruição dos meios de sobrevivência através da modificação drástica e sistemática do clima, medicina atrelada à mortal farmáfia, alimentos, ar e águas intencionalmente contaminadas com venenos e degenerantes, avançam sobre o planeta no intencional colapso do sistema por eles engendrado e gerenciado para efetivação de seus planos inconfessos de calculada dominação "perene" do que restar.

Assista do 1 ao 9. Tire você as conclusões que tirar o colapso do sistema está em curso acelerado.

Que suas conclusões sejam úteis para sua sobrevivência com amor, dignidade e respeito à vida e aos seres humanos.

Te amo e sou grato.



















"Michael Ruppert não é uma versão do personagem de Mel Gibson de Teoria da Conspiração. Ele não trabalha com teorias conspiratórias, mas com fatos conspiratórios, conheça um pouco desse homem e de sua mensagem. Instigante, provocante, emocionante, chocante, real."

Visite http://pistasdocaminho.blogspot.com/

Sinto muito, te amo, sou grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.