sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não há um escravo mais escravo do que aquele que se acredita livre dentro deste sistema

Não há um escravo mais escravo do que aquele que se acredita livre dentro deste sistema imposto milenarmente pela agora "eufemística" nova ordem mundial escravagista. Não se deixe iludir, pare de cooperar com o sistema que te oprime e escraviza.

Meireles é, como todos os presidentes de bancos centrais, um funcionário e assecla da Nova Ordem Mundial escravagista angloamericana e nazisionista.
Está aí para isso mesmo; controlar, administrar a escassez de tudo para o benefício do sistema e dos reais governantes do mundo sentados despudoramente no alto da pirâmide usufruindo a luxúria de seu poder sobre "as bocas inúteis", como diz Henry kissinger. As quais, nós cá embaixo, massa de crédulos midiotizados e senzalados, sustentamos admiravelmente com nossa soberba ignorância. Está já em curso acelerado a redução drástica dessa massa e a implantação de um só banco, uma só moeda, um só governo, um só exército, uma só polícia, uma só senzala e uma só casa grande. O resto é conversa no vazio de realidade para encher linguiça enquanto seu lobo não vem para se instalar de vez. Este é o plano deles, só a nossa consciência dessa realidade poderá modificar nosso futuro.
...Sinto muito, sou grato.


DESAFIO VOCÊ ASSISTIR O TRES FILMES ABAIXO E CONTINUAR O MESMO ESCRAVO EXPLORADO PELO SISTEMA, CONVIDE SUA FAMÍLIA. SOMOS TODOS SERES HUMANOS, SOMOS TODOS UM, DESLIGUE SUA TV, ISTO NÃO É UMA TEORIA É UM FATO. NÓS SOMOS MUITOS E ELES MUITO POUCOS...








SOU GRATO.
P.S.: A propósito de banqueiros..."A Justiça Federal aceitou um parecer do Ministério Público Federal e vai julgar à revelia o delegado Protógenes Queiroz, afastado da Polícia Federal, no inquérito em que ele é acusado de vazar informações da Operação Satiagraha, que investiga crimes financeiros atribuídos ao banqueiro Daniel Dantas, do grupo Opportunity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.