quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma operação humanitária ou uma invasão para a construção da maior base militar americana (N.W.O.ESCRAVAGISTA) no continente?



Vinte mil tropas estrangeiras sob o comando do SOUTHCOM e do MINUSTAH estarão presentes no país.

O Haiti tem uma história prolongada de intervenção militar e ocupação pelos EUA que remonta ao princípio do século XX. O intervencionismo estado-unidense contribuiu para a destruição da economia nacional do Haiti e para o empobrecimento da sua população. O terramoto devastador é apresentado à opinião pública mundial como a causa única da situação do país. Um país que foi destruído, cuja infraestrutura foi demolida. O seu povo precipitado na pobreza abissal e no desespero. Na história do Haiti, o seu passado colonial foi apagado. Os militares estado-unidenses vieram em resgate de um país empobrecido. Qual é o seu mandato? Trata-se de uma operação humanitária ou de uma invasão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.