terça-feira, 26 de janeiro de 2010

OS CAVALEIROS DO APOCALÍPSE

Quando os vampiros da humanidade se juntam contra ela, é hora urgente de despertarmos de um vez por todas e se pudermos despertar o vizinho possível.
Levantar o corpo sob os próprios pés dormentes, e, a voz entorpecida pela demente midioticidade e escancarando as nossas janelas da mente sobrevivente gritar para que o O SOL DA JUSTIÇA nos ilumine.
Que essa justiça do afeto verdadeiro, não "a torta justiça de direito" da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA, mas a do amor incondicional  de fato possa penetrar em nossas vidas definitivamente antes que seja tarde demais e acordemos todos, "enterrados" em seus caixões para vários cadáveres ou "mortos vivos"  em seus campos de concentração.

Caros amigos, aqui estou a cismar simplesmente o que seja pior: o sarcasmo, a hipocrisia, a desumanidade, a barbárie, a bestialidade, a ignorância, a desmedida midiotização dolosa pela aristocracia escravagista que diabolicamente nos estupidifica para exterminar-mo-nos uns aos outros em benefício seu e de seus fiéis banqueiros, guarnecidos por seus fiéis exércitos, mercenários e a (eufemística) polícia pacificadora?
E ainda por cima falam em nome do Jesus que crucificam e açoitam há dois mil anos dia e noite.. . "I Love the country!" Vade retro!



visite
i n f i n i t o e m e x p an s ã o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.