terça-feira, 5 de janeiro de 2010

“demoníaca” midiotização




Se há uma coisa invisível em nossa “demoníaca” midiotização sistemática para fins inconfessos pela conspiradora N.W.O. (Nova Ordem Mundial) escravagista, é o uso da arma de guerra H.A.R.R.P. para modificação do clima.
Falam de tudo que de fato não nos interessa saber. Conhecimentos inúteis que apenas ocupam espaço em nossas mentes cada vez mais confusas e incapazes de um julgamento próprio, independente.

Esta arma, o H.A.A.R.P., está em uso há mais de duas décadas para entre outras atividades como o falacioso aquecimento global, manter o aquecimento das águas em pontos estratégicos dos oceanos, gerando intensa evaporação, criando ventos, chuvas localizadas, furacões, tornados, vendavais, secas, enchentes e tempestades sobre alvos por eles escolhidos e executados planejadamente como destruidores bombardeios.

O mapa acima possibilita a comprovação do estacionamento criterioso de um corredor de grandes massas de água trazidas do Atlântico entrando pelo nordeste do Brasil em direção ao oeste, num ir e vir dessas massas alternadamente, hora um pouco para o norte e hora um pouco para o sul, retornando ao Atlântico.

São centenas de Rio Amazonas viajando há mais de um ano em forma de nuvens e caindo sobre nós. Assim, alternando sol e chuva, sempre com a mesma formação e movimentos, falsificam os dados para distrair-nos e diminuir o pânico encobrindo a verdade da manipulação. Não são chuvas de verão...

A Europa, neste inverno 2010, congela no tal “aquecimento global” por eles inventado.

Apoiados pelas mídias que lhes pertencem vão engambelando as audiências com explicações mirabolantes de previsões que podem ser desmascaradas por "leigos" se acompanharmos com atenção os “mapas do tempo” dessa permanente geometria artificial e destruidora. 

Faz parte dessa conspiração manter-nos ocupados com o seu lixo midiático em nossas eternas dívidas (chipadas) em função da escassez planejada de tudo, administrada pelos banqueiros da NOVA ORDEM MUNDIAL escravagista, sempre cada vez mais imperialistas, genocidas e enriquecidos.

Desse e de muitos outros modos dolosos, tais como terroristas criados artificialmente como as guerras sanguinárias, estamos todos desagregando lentamente ficando surdos e cegos para a verdade. Não conseguimos ver a verdade oculta nesses dilúvios absolutamente artificiais com o intuito de minar, infiltrar, demolir lentamente a geografia, economia, a saúde e a sobrevivência das nações que querem, exterminar, controlar e explorar.
Sinto muito, sou grato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.