quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DESENCARNA REPTILIANO ASSECLA DA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA ENAQUANTO ELA AVANÇA SUA AGENDA NA ÁUSTRIA

Principais partidos de extrema direita se fundem na Áustria O Partido Liberal Austríaco (FPO) e o núcleo regional mais importante da Aliança para o Futuro da Áustria (BZO), ambos na oposição e de extrema direita, anunciaram nesta quarta-feira sua fusão para tentar se tornar, pelo menos, a segunda maior força política do país. O anúncio foi feito hoje em coletiva de imprensa em Viena pelo presidente do FPO, Heinz-Chrstian Strache, e por Uwe Scheuch, chefe da BZO no estado da Caríntia, onde Joerg Haider foi governador até sua morte, em outubro do ano passado.Para isso, os cinco deputados do BZO pela Caríntia no Parlamento de Viena, os mais fiéis seguidores do ultranacionalista Haider, abandonam seu grupo e fundem uma nova legenda parlamentar, chamada Os Liberais da Caríntia (FPK), que se subordinam em nível nacional ao FPO como partido matriz.Trata-se do núcleo mais importante da Aliança para o Futuro da Áustria, fundada em 2005 por Haider. A criação desse partido foi uma cisão do FPO, que Haider, a figura mais carismática da extrema direita austríaca, liderou com sucesso até deixá-lo como segunda força política do país e colocá-lo no Governo federal em 2000, gerando uma onda de protestos dentro e fora da Áustria. Agora, os cinco deputados da nova legenda defenderão os mesmo interesses dos 34 que o FPO possui no Parlamento, que conta com um total de 183 cadeiras. Nas últimas eleições legislativas, em setembro de 2008, os ultras austríacos, divididos entre o FPO e a Aliança, ficaram na oposição apesar de terem obtido o melhor resultado de sua história, com 28,2% dos votos. 16 de dezembro de 2009 16h34 atualizado às 16h39

Morre Egor Gaidar, pai das reformas econômicas na Rússia

Qua, 16 Dez, 08h53 MOSCOU (AFP) 


O economista russo Egor Gaidar, pai das reformas dos anos 1990 durante a presidência de Boris Yeltsin, que ficaram conhecidas como a controversa 'terapia do choque', faleceu na madrugada de terça-feira para quarta-feira, anunciou a porta-voz do político, Valeri Natarov. Gaidar morreu às 3h00 locais, quando trabalhava em um livro, vítima das complicações provocadas por um coágulo de sangue. Gaidar, que também foi primeiro-ministro russo por um breve período no início da década passada, foi o arquiteto da reforma que transformou rapidamente a Rússia em uma economia de mercado após o colapso da União Soviética.
A reforma ficou conhecida como "terapia de choque" depois que Gaidar decidiu implementar as grandes mudanças em um curto período de tempo, e não de maneira progressiva.

 SINTO MUITO, SOU GRATO.
i n f i n i t o e m e x p an s ã o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.