quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

AVATAR

-->
Meu caro André, este filme como todos os roliuds, são doutrinações da velha, hoje, NOVA ORDEM MUNDIAL escravagista euroangloamericana nazi-sionista.
Platão dizia que onde há artista não há governo, só por isso mesmo expulsa-os, todos, de "sua república" enaltecendo os militares. Prefiro Sócrates. O "garoto", que tenta justificar-se, é parte resultante do programa mundial de preparo subliminar de aceitação do que está vindo por aí dentro da ideologia do 4ºReich já no poder e acelerando sua agenda dominadora. Mesmo que você discorde de minhas argumentações, há de convir que a alienação midiotizada que se processa desde a infância em “inocentes” tons e jerrys, sádicos pica-paus e animações de gritos e grunhidos de eternos combates e “veladas” torturas, toma vultos nunca dantes imaginados com a globalização da informação televisiva. À primeira vista não se vê a manipulação dos cérebros indo além da superfície perfeccionista de um digitalizado audio-visual. Em breve não distinguiremos o real do digital.  Procure se informar sobre os invisíveis e desconhecidos "sons do silêncio", já utilizados na atualidade em larga escala em todas as mídias para a inconfessa manipulação, tendo este experimento sucesso especial na rápida derrota iraquiana na famosa guerra do golfo. Entre muitas outras, há muito mais em curso do que sonha nossa vã credulidade na lisura e honestidade dos plantonistas bushbamas fantoches da N.O.M. ou N.W.O. que assumiram o poder manipulando com sucesso absoluto de seus "avatares" os incrédulos corações e mentes. Os filmes e outras mídias prezam pela perfeição diabólica dos objetivos de seus conteúdos manipuladores. Arte é outra coisa.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Muita saúde, paz e luz para você e todos nós em 2010 pois será um ano inesquecível como este século XXI que já começou terrorista e ninguém está vendo o que vem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.