sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A BOLA DA VEZ



Tenho dito e vou repetir a minha triste certeza de que a New World Order nazisionista, sinoangloamericana avança sua agenda conspiratória contra a humanidade começando pelas próprias casas.

O Brasil é a bola da vez; uma peça chave em movimento nesse macabro “jogo de xadrez”. A América Latina está em jogo, é o cacife.

Obama  é um títere como foi George Walker Bush  e Tony Blair e Gordon Brown e seus antecessores “gerentes” mundo afora.

Henry kissinger e sequazes estão nos “bastidores” atuando como sempre fizeram. Riem de nossa miserável crédula ignorância e ingenuidade; nos desprezam e abominam.

Toda a estrutura ditatorial montada nos dois governos bush continua de pé e azeitada pela falácia democrática de dois partidos antagônicos.

É uma grande encenação enquanto as forças militares avançam sobre o tapete vermelho da economia “capitalista” mundial administrando a escassez controlada por seus banqueiros.

Todos os postos de combate estão sendo ocupados  na Internet para a difusão da ideologia da Nova Ordem Mundial, seus propósitos e cooptação de novos adeptos. O barbarismo, a ignorância, a intolerância, o caos, o medo e o ódio são seu campo fértil ideal.

Avançam seus vários exércitos armados e desarmados financiados pelos mesmos banqueiros que nos matem ocupados em sobreviver com bugigangas na escassez controlada de mais um dia de cartão (ões) de crédito devedor (res); os que os tem.

A MASSA vai em manada, brincando com seus “celulares” cega pela cortina da fumaça midiática mundial.

Atentos a este quadro de pré golpe nazifascista mundial só 20%, via Internet, de acordo com suas próprias estatísticas...

Sinto muito, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.