sexta-feira, 27 de março de 2009

NOVO LIVRO



"Estamos juntos como companheiros de viagem nesta nave de rara beleza de nome Terra para sermos felizes, compartilhar amor, experiência, aprendizado, felicidade, abundância e paz. Não estamos aqui para expiar pecados ou qualquer tipo de dívida com o Criador, Ele não precisa disso. Baixe gratuitamente uma amostra do livro em http://www.4shared.com/file/93585408/21ec896d/AmostraAndando_sobreasAguas.html


A professora do Dr. Len, Morrnah Simeona, ensinava que “Nós estamos aqui somente para trazermos paz para nossa própria vida, e se trazemos paz para nossa própria vida, tudo em nossa volta encontra seu próprio lugar, seu próprio ritmo e paz”, e isso é tudo que é o Ho’oponopono.
Somente por tudo isso achei que devia compartilhar minha experiência de um ano com o Ho’oponopono da Identidade Própria que muito me tem beneficiado nesta caminhada, muito mais e muito melhor do que todas as minhas andanças pelos métodos oficiais e oficiosos de tratamento para meus "altos e baixos" nesses últimos vinte anos.
Reuni textos que postei no fórum e fiz algumas inserções para que pudessem ficar menos telegráficos. A ausência de algumas datas foi para valorizar o conteúdo dos registros. A emoção se sobrepõe.

Digo-lhes que sem esta dádiva que é este método Havaiano de autocura eu não poderia estar aqui agora com você e muito menos desse modo.

Sou muitíssimo grato ao meu parceiro/irmão Al McAllister por ter me apresentado o Ho’oponopono desenvolvido pela Kahuna Morrnah Nalamaku Simeona que o ensinou ao Dr. Ihaleakala Hew Len e ter me convidado para divulgá-lo."

Baixe uma amostra do livro aqui:
http://hooponopono.forumativo.com/forum-ho-oponopono-ao-entrar-no-forum-use-os-botoes-acima-no-lado-esquerdo-para-postar-f2/novo-livro-do-aldo-luiz-t596.htm#3488

Hoje é comemorado o Dia do Circo. Minha gratidão aos profissionais e amadores desse espelho de todos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.