sábado, 10 de janeiro de 2009

Sai de baixo e ela cai...



A historinha do ditador é a mais pura verdade sobre a inexistência do livre-arbítrio (liberdade de indiferença) e a confusão com a ideia de escolha (preferência), o mais é olhar para o cosmos e ver de uma vez por todas que o Universo Infinito em Expansão não admite essa programação(memórias se repetindo) incutida pelos "ditadores de plantão"...

As leis que regem o Universo são as mesmas para o Todo e todos nós...

E a limpeza continua mais necessária, permanente e forte do que nunca... Muita pretensão esse papo de livre-arbítrio nessas condições prisioneiras em que temos vivido esses milhares de anos; saí da caverna, saia você também, fiz a minha escolha e tô fora...

Tô fora! Assuma sua responsabilidade 100% por tudo o que acontece em sua vida!
Tome posse de você!

Não há nada lá fora! Está tudo aqui dentro de nós em programações nefastas se repetindo ancestralmente para o benefício de alguns malandros em o prejuízo de todos os outros seres humanos e o planeta.

Não fique aí polindo memórias que não são você, repetir memórias é permanecer fora do presente em perene desamor, escravidão e sofrimento.
Divindade limpe em mim as memórias compartilhadas com este mundo e transmute-as à mais pura Luz. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

“Se aceitarmos que somos a soma total de todos os pensamentos passados, emoções, palavras, atos e ações e que nossa vida presente e escolhas são coloridas e sombreadas por esse banco de memórias do passado, então começamos a ver como o processo de corrigir ou acertar o prumo pode mudar nossas vidas e sociedade.”
Morrnah Nalamaku Simeona Kahuna Lapa’au, Designada Tesouro Vivo do Havaí.


A Paz do “Eu”para todas as crianças agora, para sempre e eternamente. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog querido, gostei!!!

    Realmente fazer a ESCOLHA de sair da caverna acho que a melhor coisa que pude fazer, praticar HO'OPONOPONO, a melhor coisa que podia acontecer... Pedir a Divindade pela LIMPEZA DE MEMÓRIAS, acho que foi o maior aprendizado que pude ter - eu não sabia pedir, aliás eu acreditava que não precisávamos pedir nada, olhe só a concepção dessa memória! Será que existe aí um padrão, talvez imenso de orgulho camuflado??? Ah!!! Quem precisa saber! O importante é limpar e limpar..........
    Te amo. Te amo. Te amo.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.