O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Refletir, atividade chave pela qual se eleva o indivíduo ao status de ser humano.


REFLEXÂO 1

"Refletir, atividade chave pela qual se eleva o indivíduo ao status de ser humano."
..."Sendo assim, a ideia de que tudo aquilo que a classe operária produz pertence a ela é falsa, pelo menos na sociedade capitalista. Isso também ocorre por uma perspectiva filosófica na qual o trabalhador quando está no processo de compra não é mais trabalhador e sim consumidor. O produto não pertence a aquele que o produz, mas a aquele que o compra. Assim, o indivíduo da classe operária se aliena duas vezes: no processo de produção e no processo de consumo."...

REFLEXÂO 2

A série Netflix "13 razões porque" ligada a um pico nas taxas de suicídio
“Ou seja, milhares de pessoas, milhares mais, estão pesquisando on-line sobre maneiras de se matar.” 
Journal of the American Academy of Child & Adolescent Psychiatry recently published a study titled Association Between the Release of Netflix’s 13 Reasons Why and Suicide Rates in the United States: An Interrupted Times Series Analysis and its conclusion is quite telling:
The release of 13 Reasons Why was associated with a significant increase in monthly suicide rates among U.S. youth aged 10 to 17 years. Caution regarding the exposure of children and adolescents to the series is warranted.
O Jornal da Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescentepublicou recentemente um estudo intitulado Associação entre o lançamento das 13 razões do porque da Netflix e as taxas de suicídio nos Estados Unidos: uma análise interrompida da série de tempos e sua conclusão é bastante reveladora:

O lançamento de 13 razões pelas quais foi associado com um aumento significativo nas taxas mensais de suicídio entre os jovens dos EUA entre 10 e 17 anos. Cuidado com relação à exposição de crianças e adolescentes à série é garantido. 
De acordo com o estudo, 13 razões pelas quais foi associado com um aumento de 28,9% nas taxas de suicídio entre os jovens diretamente após seu lançamento em abril de 2017. O número de mortes por suicídio registradas durante este mês foi maior do que o número visto em um único mês durante o período de cinco anos examinado pelos pesquisadores. 
Estes resultados confirmam as preocupações anteriores sobre o show. De fato, logo após o seu lançamento, vários especialistas e organizações de saúde mental alertaram contra os efeitos insidiosos do programa em sua audiência. O principal problema: A representação gráfica do suicídio combinou a glorificação da pessoa que o cometeu.

“Especialistas em saúde mental descrevem o programa como preocupante e apontam como seus personagens relacionáveis ​​e representação gráfica do suicídio podem representar um risco para a saúde de jovens que já enfrentam problemas de saúde mental. 
- CNN, '13 razões pelas quais 'vinculado ao aumento do suicídio pesquisas online 
Logo após a estréia do programa, um estudo revelou que 13 razões por quefoi ligado a um aumento em pesquisas na web relacionadas ao suicídio, nomeadamente "Como cometer suicídio".

“Após a estréia de“ 13 razões pelas quais ”, a frase de pesquisa“ como cometer suicídio ”subiu 26% acima do que normalmente seria esperado para aquela época; "Prevenção do suicídio" subiu 23%; e “número de linha de suicídio” subiu 21%, com base nos dados do artigo. "O tempo para o debate retórico acabou", disse John Ayers, professor pesquisador da San Diego State University e principal autor do artigo. "Enquanto '13 razões pelas quais 'certamente fez a conversa começar - aumentou a conscientização e vemos uma variedade de buscas relacionadas ao suicídio aumentando - nossos piores temores foram confirmados", disse ele. “Ou seja, milhares de pessoas, milhares mais, estão pesquisando on-line sobre maneiras de se matar.”
- Ibidem.

REFLEXÃO 3 

"Um fungo industrial letal está se espalhando entre nós...

"Uma espécie de fungo chamada Candida auris desenvolveu resistência a múltiplas drogas e está se espalhando rapidamente pelas populações humanas em todo o mundo (veja a figura). O CDC relata que 90% das infecções por C. auris estão em resistência a um medicamento antifúngico e 30% a dois ou mais.



Casa grande e senzala e a velha nova ordem mundial.



..."Se aceita não se defender, mostra que as opiniões dos demais não o afetam, que são simplesmente opiniões, e que não necessita de os convencer para ser feliz. O seu silêncio interno torna-o impassível. Faça uso regular do silêncio para educar o seu ego, que tem o mau costume de falar o tempo todo."...
..."Se se identifica com o êxito, terá êxito. Se se identifica com o fracasso, terá fracasso. Assim, podemos observar que as circunstâncias que vivemos são simplesmente manifestações externas do conteúdo da nossa conversa interna. Aprenda a ser como o universo, escutando e refletindo a energia sem emoções densas e sem preconceitos."...

Inté!
Sinto muito, por favor me perdoe, vos amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails