O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 10 de fevereiro de 2019

VOCE ainda não sabe que JÁ É um homem morto. Nem vão precisar mais de Brumadinho(s) ou Mariana(s). MICRO DRONES KILLER ARMS ROBÔS - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AUTÔNOMA - ATENÇÃO !!


VOCE ainda não sabe mas JÁ É um homem morto.

 MICRO DRONES KILLER ARMS ROBÔS - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AUTÔNOMA - ATENÇÃO !! 

aos brasileiros a pergunta "de um milhão de dólares" que não quer calar... 
Por que Israel, "em um passe de mágica" entra e sai rapidinho numa hora trágica como essa de Brumadinho?

E trazendo toneladas de drones? 

Entenda em alguns minutos porque estamos a caminho do abatedouro e cada vez mais doentes e idiotizados.



Divirta-se se ainda for capaz...
A nossa escravidão e extermínio em massa começa pela ignorância nossa dos envenenamentos sistemáticos de todos os dias em todos os níveis.


Inté!
Sinto muito, por favor me perdoe, vos amo, sou grato.


3 comentários:

vapera disse...

Ééééé... já havia visto essa arminha de brinquedo, cheguei a alertar alguns sites e blogs, mas para variar a turma acha que sou do bando conspiracionista!
E até me proibem ou deletam!
Entendem que tudo é viagem, tudo delírio, paranoia da cabeça de um revoltado e tudo o mais!
Sequer leram deuteronômio que dira o pentateuco inteiro, mas teimam em crer em deus dos outros e pior, em salvador filhote de estupro do tal deus dos outros!
Sequer entendem que se os cristãos, mussulmanos e budistas seguem seus deuses, por que maldita razão os judeus, talvez os mais religiosos do i-mundo não seguiriam o deus deles? E mais, o deus de todos esse desescolhidos dizem que o reino deles é no céu, no paraizo, enquanto o deus de judeus diz de forma textual (no tal deuteronõmio sobretudo) que o reino deles é aqui na TERRA e não em céu algum, o paraiso deles é aqui e não post mortem!
E o deus deles é claríssimo, eles devem passar no fio da espada (talvez fio da lâmina hecicesca dos drones) a todos os gentios, estuprar as virgens e tomá-las para si como escravas, roubar e arregaçar a todos os não escolhidos!
E ainda tem idiota que acha que o caos não foi arquitetado há mais de 3000 anos!
E pior, sobre as biometrias chega "grito" para alertar do perigo, e ninguém se toca, acham que os drones podem até ser possível mas não acreditam que bem mais fácil é enviar ondas eletromagnéticas nas mesmas frequências de ondas cardíacas ou cerebrais e de encontro às nossas e pronto, todos caem "desligados, mortos em um passe de mágica! Sequer será tipificada guerra, será tudo na base da morte súbita de mal súbito!
E isso se não usarem as potentes antenas de celulares (G5 de preferência) para fritar todos, afinal ondas de celulares são muito próximas das ondas que fervem a água, tudo micro-ondas como em fornos! E os chemtrails com seus bários, alumínios e outras "limalhas" metálicas servirão de paredes do forno para refletir tudo na cacaça dos humanos, afinal deus é claro desde o pentateuco: "o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor"

E olha que sequer falei dos termites que são a mistura fundidora de pó de alumínio (chemtrails) e ferrugem que bem sabemos são tão raras, afinal de ferro não existe quase nada feito!
Na Califórnia já viram como a coisa funciona!

Meu "consolo" grande Aldo, é que se eu estou maluco, pelo menos tenho amanagés que estão no mesmo caminho! :D
Deve haver algum perdão para quem avisa, afinal dizem que quem avisa, amigo é!

vapera disse...

E nem preciso dizer que a diferença do "bad guy" para o "good guy" é a espécie, se da espécie judia ou híbrido com predominancia judia, é good guy, e o resto... bem, o resto é evidentemente goy, tudo bad guy!!
Parece a música de Zé Ramalho, vida de gado e povo feliz (tudo com selfies e smartphones, e VACINADOS, é claro)... até que os drones apareçam!
E basta ler deuteronômio para entender isso claro como água.

E não esqueçamos agora o "judeuciário" vai legislar (sic) que quem é antifecalopata é tudo racista e em breve será terrorista!

vapera disse...

Juntando mais material para a galera perceber que já está morta sem saber!

https://www.youtube.com/watch?v=KwIg1DQNohM&feature=youtu.be

Acreditar em um personagem que se entitula vapera é difícil, mas talvez com substanciação a coisa deslanche!
Aos que aprovam biometria fica a obviedade de que já estão mortos MESMO!

Related Posts with Thumbnails