O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 6 de março de 2018

O último repórter Esso na vitória da Globo em 2018 no desfile da Tuiuti e a temerosa demonização das poderosas redes sociais...


Voltando à vaca fria...

"Henry Ford (1863 – 1947) foi o americano fundador da Ford Motor Company. O seu automóvel, Modelo T, revolucionou o transporte e a indústria americana. Ford foi um inventor prolífico e registou 161 patentes. Na qualidade de dono da Companhia Ford tornou-se um dos homens mais ricos e conhecidos do mundo. A 22 de Maio de 1920, Henry Ford escreveu: "Existe no mundo de hoje, ao que tudo indica, uma força financeira centralizada que está a levar a cabo um jogo gigantesco e secretamente organizado, tendo o mundo como tabuleiro e o controlo universal como aposta. As populações dos países civilizados perderam toda a confiança na explicação de que «as condições económicas» são responsáveis por todas as mudanças que ocorrem. Sob a camuflagem da «lei económica», muitíssimos fenómenos foram justificados, os quais não se deveram a nenhuma lei económica a não ser a do desejo egoísta humano operado por meia dúzia de homens que têm o objetivo e o poder de trabalhar a uma vasta escala com nações como vassalas." (*) 


Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

"Pobre de mim que só sei de amar."

A corrupção é a "alma" do negócio, a essência do sistema e o sistema é escravista; por natureza. Disputam as posses das senzalas no mercado mundial de escravos. Adoram uma pancadaria, sangueira total, esta energia é seu alimento.

Adoram crianças. "Pão e vinho" não será o símbolo para carne e sangue? Carne para torturar e queimar, carne para abate, carne para abuso e canhão. Carne e sangue para ração; seres antropófagos, canibais, todos. Vampiros. 

Estamos numa ditadura em nome de uma milenar democracia de enganação das massas senzaladas. Duvidem não que o susto é pior. Taí o temeroso 2018 que não nos deixa mentir... Que democracia hein? Felizes burros de moinho... Em pleno século XXI?

E isto é vida? Eles são os donos da onipresente deusa televisão e tudo o mais que possa hipnotizar a estupidificada massa em fase acelerada de genocida extinção. 

Canibais. Começam comendo os cérebros já "nos ninhos". Estão já há muito fazendo o "cover up" das propagandas enganosas enquanto você e todos nós comemos o pão que o diabo parasita envenena enquanto amassa. Divertem-se com a miserável ressonância de nossos sofrimentos ignorantes atolados na energia da dor e do medo que os alimenta perenemente.

As datas 2001 e 2012 foram os planejados "encontros globais" para o "super despacho" deles desta encruzilhada cósmica nesse milênio. 

Pedófilos contumazes, sem afeto algum, vão em direção ao que lhes interessa na implantação da sempre reciclada velhíssima "nova ordem mundial escravagista". A Guantânamo planetária é o seu insuspeito tão ansiado 4º Reich. O terceiro lhes saiu um pouco pela culatra. 

Mas, agora vai? Eles só dependem de cada um de nós. 7.000.000.000 contra umas dúzias de psicopatas... Nunca pensou isso? Que tarefa importante a sua hein?




"Tempo de falar em estrelas, falar de um mar, de um céu assim, falar de amor, luar... Mas você não vem, não vem... Pobre de mim que só sei de amar."


NO BANCO DOS RÉUS O LULA, MAS O CONDENADO À MISÉRIA MISERÁVEL É O POVO BRASILEIRO...

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

INTÉ!

Um comentário:

vapera disse...

Grande Aldo! Nada te impede de amar o extermínio dos energúmenos!
Afinal como diriam Rimpoches do mundo: O extremo mal leva ao extremo bem, da mesma forma que o extremo bem leva aoextremo mal! É aquela coisa de Shiva leva a Brahma e no meio da confusão está Vishnu perene garantindo tanto o amor como o ódio!

Ademais, como não amar aqueles que buscam nos fortalecer nos espicaçando, sequestrando e explorando? Se não fossem eles, estariamos aqui deslumbrados nas "taligadas" telas dos smarts e compensantes fones! Mas de tanto federem em suas homéricas "obras" acabam nos acordando incomodados com o cheiro da cagada!
E acordados entendemos o que tanto sabe: Eles são mais do que simples psicopatas!!
Mas quem é mais culpado, o que enterra até as bolas ou os que dizem põe atrás?

A togaria psicopata sempre foi psicopata, nunca deixou de ser, e mesmo assim desde antes de nascermos o jugo era total e o jogo dominado!
a cambada de néscios do alto de sua inconteste maioria democrática não percebem que se não existe a voz emanante do povo no podrer que julga os outros podreres, livres leves e soltos sem o grilhão do voto do povo, eles votam sempre e invariavelmente CONTRA O POVO!
Só de penduricalhos tem juiz no RJ que ganha 600 mil reais! E são as favelas que merecem intervenção sob a ótica dos "golpvernos", os que são julgados idôneos pela cloaca judiciosa sem ser ciosa, a cambada judiciária inclusive a infiltrada no executivo, o dito MPF.

Como não amar toda essa cambada nos fortalecendo com suas abjetas existencias?

Ainda bem que só sabemos amar!! :D

Related Posts with Thumbnails