O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

O 10 de Copas


"O DESCANSO DE OXUM"
50X60 cm ÓLEO SOBRE TELA 2017ALDOLUIZ 

É uma imagem que vem sugerir felicidade por conta de um enlace positivo, de um relacionamento coroado de êxito. Tudo isso não ocorre “de graça”, contudo. Apenas tome cuidado para não considerar a causa como “ganha” e relaxar demais sua postura em relação à pessoa amada. Trata-se da decorrência natural da maturidade e de uma base sólida, ou seja, do amor recíproco e da percepção da importância do respeito à individualidade de cada um. O 10 de Copas é realmente um arcano muito bonito, que promete a experimentação da felicidade através da presença de um outro ser. Te amo, sou grato...


Touro: confiável e leal, o taurino gosta de conforto e relações estáveis. Normalmente planejam cada passo da vida e estão sempre prontos para lidar com problemas que possam surgir em seus caminhos, incluindo obstáculos no namoro ou casamento. Apesar de um pouco “preguiçosos” e preferirem que o sexo chegue até eles, são um dos mais sensuais do Zodíaco e são mais atraídos por sexo comprometido do que encontros rápidos e casuais.
Capricórnio: adora estabilidade, especialmente em um relacionamento. Mesmo quando surgem problemas emocionais em uma relação, o capricorniano tem a paciência necessária para resolver tudo sem colocar em risco o amor. Apesar de parecerem metódicos e conservadores, são extremamente sexuais e gostam de mostrar que são intensos e sensuais apenas entre quatro paredes. São parceiros ideais para quem gosta de ser surpreendido por um grande apetite por sexo.
Peixes: românticos e brincalhões, atraem facilmente pretendentes e normalmente dão mais atenção a laços afetivos e amorosos do que para o sexo puramente. Quando encontram um parceiro que consideram ideal, tornam-se amantes bastantes dedicados e capazes de tudo para agradar na intimidade. (FONTE)


LIÇÃO 230 UCEM

Agora quero buscar e achar a paz de Deus.
Na paz fui criado. E na paz permaneço. Não me é dado mudar o meu Ser. Quão misericordioso é Deus meu Pai Que, ao criar-me, me deu a paz eterna. Agora peço apenas para ser o que sou. E isso pode ser negado a mim, se é para sempre verdadeiro?


Na paz da gratidão espero estar contribuindo.

Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.

Inté!

5 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, essa e não entendi:" Agora quero buscar e achar a paz de Deus.
Na paz fui criado. E na paz permaneço. Não me é dado mudar o meu Ser. Quão misericordioso é Deus meu Pai Que, ao criar-me, me deu a paz eterna. Agora peço apenas para ser o que sou. E isso pode ser negado a mim, se é para sempre verdadeiro?" e estava com receio de perguntar, mas na falta de mais postagens acabo tomando coragem para perguntar! :D
Se estas enamorado de uma fantástica índia, como é que procuras a paz em valete???

Creio que seria mais coerente dessa forma: "Agora quero buscar e achar a paz da Deusa.
Na paz fui criado. E na paz permaneço. Não me é dado mudar o meu Ser. Quão misericordiosa é Deusa minha Mãe Que, ao criar-me, me deu a paz eterna. Agora peço apenas para ser o que sou. E isso pode ser negado a mim, se é para sempre verdadeiro?"

Afinal o pai só consegue oferecer uma mísera célula aplóide, enquanto a Mãe oferece o nutriente (inclusive para a tal célula aplóide do pai), o ambiente, a segurança, o aconchego, a vibração, e a porta sagrada de entrada na vida, e depois ainda tem leitinho quentinho e a inteira criatura acalentadora!

O único erro de uma mãe é não selecionar o reprodutor e permitir o lixo de nascer, mas mesmo esses erros são eventualmente contornáveis se ela for dona do próprio corpo livre até para abortar as cagadas que fez!

Se existe alguma causa concreta para todas as desgraças do mundo, essa causa é "deus pai"!
Amém!

Depois de morto o pai vale a paz na gratidão, a gratidão de eliminar o deus pai!

ÀMãe! :D

vapera disse...

Creio que continuo imperdoável! :D
Mas sem dúvida sou grato! :D

vapera disse...

Grande Aldo, veja só a parapraxia, eu não comentei o óbvio de que a fêmea é doadora também de uma célula aplóide, que inclusive ela só pode reproduzir graças a partenogenética que não é e nem será privilégio do deus pai!
Como mostro, até o antideus esquece de comentar o óbvio graças às agendas sabotatórias subliminares de deus pai!
E o pior, para mim entendi algo tão óbvio o poder germinador da fêmea que achei que já havia escrito essa obviedade maior!
Essa aberração deus pai é perigosa para todos os seres NASCIDOS DE MULHERES, imagine então para mulheres?

Com deus pai até nosso amor por mulheres está ameaçado.
Matemos deus e não precisaremos nunca mais de perdão pois o único erro é deus pai!

É caverna Grande Aldo, o que de verdade é deus pai!
Faxinemos deuses para que as Deusas não precisem fazer faxina! :D

infinitoamanajé disse...


Grande Vapera o MEU Deus é a paz das estrelas, inda que entenda que mesmo pelo UCEM , "Um curso em milagres" que um dia me foi de grande valia para compreender melhor as questões semânticas amorosas que nos dividem quando o Deus possa ser confundido com todos os deuses de acordo com todos os observadores segundo suas possibilidades e necessidades. É claro que o meu Deus sempre foi e será a Deusa de onde tudo vem e para onde tudo vai. A minha Paz é a paz do meu sagrado masculino com o sagrado feminino na reciproca verdadeira da minha índia Oxum Gigi.


"Faxinemos deuses para que as Deusas não precisem fazer faxina! :D

Assim é. Te amo, sou grato...

vapera disse...

Grande Aldo fui implicante :D exatamente por conta dessa maldita semântica!
Acho que me preocupa algum de seus leitores não estar fazendo a faxina infinita, e acabo batendo na "misoginia" semântica! Em um mundo onde há estupros, o alavancar da DEUSA pode ser a única forma de debelarmos as misoginias latentes até em mulheres e mães!
Embora na linguagem vapérica esse debelar passe por carnificina, não ousaria usa-la em seu blog de proposta mais espiritual!
Na linguagem vapérica seria mais: sejamos nós os únicos deuses para as Deusas faxinando os que se acham deuses, sem exceção!
Só que teremos que nos faxinar nos "desindeusando"! :D
Isso é que é "lógica" vapérica!! HAHAHAHAHAHAHA... :´D

Quem tem Índia não precisa blogar na paz da gratidão! :D

Sou grato também, grande Aldo!
Já o papo do amor ainda tenho muito que faxinar para escrever com sua têmpera! :D

Related Posts with Thumbnails