O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Páscoa? "A classe dominante inteira era maçônica, do herdeiro do trono para baixo."


Uma Elite Maçônica


"O arquivo também revela a extensão da influência maçônica em todos os campos da sociedade, incluindo monarcas Edward VII, Edward VIII e George VI.

Enquanto as conexões maçônicas individuais de alguns dos incluídos - como Sir Winston Churchill e Edward VIII - são bem conhecidas, os registros de 1733 a 1923 oferecem a primeira visão abrangente do alcance da maçonaria sobre a época do Império.

No campo militar, aqueles listados vão desde o Duque de Wellington ao Lord Kitchener. Nas artes, inclui-se escritores como Oscar Wilde e Rudyard Kipling, o ator Sir Henry Irving, enquanto nomes do mundo musical incluem Gilbert e Sullivan.

Os exploradores Ernest Shackleton e o capitão Robert Falcon Scott também aparecem quando os cientistas listados variam de Edward Jenner, o pioneiro das vacinas, a Sir Alexander Fleming, o descobridor da penicilina.

No mundo da caridade e da reforma social, Dr. Thomas Barnardo está entre os listados, enquanto os empresários incluem Harry Selfridge, enquanto Thomas Telford lidera uma lista de milhares de engenheiros que garantiram o domínio industrial da Grã-Bretanha.

Além de Edward VIII, monarcas presentes incluem Edward VII e George VI.


Embora a maioria dos registros simplesmente inclua nomes, pousadas e datas de iniciação, do número menor que especifica profissões existem 5500 policiais de diferentes variedades, milhares de figuras militares, 170 juízes, 169 deputados, 16 bispos e pelo menos um príncipe indiano.

- Ibid.


Pois é... 
Feliz Páscoa com "Trumps" exterminadores do futuro da humanidade em pleno 4º reich nazi sionista brasileiro e planetário?

Juiz Moro
Pesquisemos sempre e sejamos profunda/mente conscientes do agora infinito de possibilidades de escolhas para o nosso bem e o bem de todos...
Na paz da gratidão espero estar contribuindo. Não esqueçamos jamais de que o amor não tem oposto.


E ainda não acreditam em conspirações?


Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
Inté!
Na paz da gratidão...

3 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, eu havia decidido que não mais postaria em seu blog por conta do DESRESPEITO e criminais manobras do blogspot contra sua "virtual pessoa", se o próprio escritor do blog não pode comentar entendo sacanagem eu me arvorar a comentar.
Ademais, percebo que quando a água está fervendo se colocamos o ovo ele racha, e não podemos deixar racha um ovo, até porque é muito nutritivo!
Entretanto achei um texto BRILHANTE do Paul Craig, materia para se tirar o chapéu, e achei por bem colocar aqui o endereço até porque é afinada de forma impar com esse post e todos os outros que vem colocando nesses tempos de censura cínica.
Assim deixo aqui os endereços, no original e traduzido (tradução bem feita:

http://www.globalresearch.ca/a-government-of-morons-and-war-criminals/5585334

http://www.globalresearch.ca/um-governo-de-idiotas/5585878

Como vemos a maçonaria gosta da estupidez de tal forma que não há como negar que ser maçon é ser estúpido!

infinitoamanajé disse...

Caro Vapera, venha sempre e comente pois é fundamental a troca de informações atualizando os mais despertos ao quanto subiu à beira lisa transbordante... Aos dorminhocas sobra-lhes o sono dos justos...

Na paz da gratidão.

P.s.: Acho que consegui um outro caminho para comentar e publicar. Segue o jogo...

vapera disse...

Grande Aldo,
Ainda bem, faz falta bom senso!! :D

As dorminhocas criaturas com dor nas minhocas das cabeças não sabem escalar paredes lisas, mesmo que inclinadas e trasnbordantes sejam!

Dorminhocos até greve fazem para dormir mais!
Mas acabam assistindo o onipresente taligada e daí ficam com dor em minhocas na cabeça.
Afinal todos querem se politicamente corretos sem perceber que políticos não são corretos, e errados cheios de razão gargalham gorgolejantemente enquanto se esbaldam em meio a bordas lisas.
Segue o jogo viciado com cartas marcadas.
Que os jogadores de porrinha aprendam a jogar xadrez!!!
Pois o que não falta é truco gritado convencendo a todos que as cartas não são marcadas! E todos entendem como truques!!! :D

Na paz da gratidão!

Related Posts with Thumbnails