O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Imperfeições...





"Qualquer relacionamento precisa ter sempre algo em absoluto equilíbrio: o empenho dos dois envolvidos na constante melhoria e manutenção do relacionamento. Se a definição do relacionamento é: um faz o que quer e o outro faz o que é preciso para equilibrar a relação (e todas as variações sobre o mesmo tema resultantes disso) tem algo muito errado acontecendo...

E, usando uma expressão bem dura, isso não é relacionamento, é parasitismo! 

Basta analisar a definição que encontrei em um dicionário: "parasitismo é a interação entre duas espécies, na qual uma delas, o parasita, se beneficia da outra, o hospedeiro, causando-lhe danos de maior ou menor importância, mas raramente a morte." 

E apesar de ser muito sedutora a tendência de jogar todas as culpas em cima do outro, volto a lembrar: tudo que é feito, é feito porque existe uma permissão, seja ela consciente ou inconsciente.

Então voltamos ao começo da história... 

Quando não temos como saber o que trazemos dentro de nós, o que está escondido no inconsciente, a única forma de lidar com isso é limpando as memórias negativas. Com isso, deixamos de atrair externamente o que havia de negativo internamente.

Amores perfeitos? Só as flores... 

Mas certamente que quanto mais nos trabalhamos interiormente, maior a chance de atrair pessoas e relacionamentos que acrescentam positividade ao nosso caminho. Não encontraremos o homem perfeito, mas encontraremos alguém que quer, sinceramente, melhorar, evoluir, crescer e compartilhar tudo isso conosco.

Antigamente, quando eu ouvia alguém dizendo que quem não ama a si mesmo não poderá ser amado por outro, pensava que era algo como "é importante ter autoestima para que o outro se sinta atraído por você". 

Hoje, percebo claramente o real significado disso: se você não se ama é provável que acumule memórias negativas relacionadas ao amor, receber amor, oferecer amor, dessa maneira, vai ficar atraindo repetidas relações em que o amor não flui, o amor não acontece plenamente. 

Sei que às vezes é muito doloroso assumir isto, mas se você se relaciona com alguém que não te ama ou não expressa esse amor de forma saudável, foi alguma memória negativa dentro de você que atraiu esta relação. 

Faça a sua parte! Limpe isso! Transmute isso em perdão, amor e gratidão. Acredite nesta magia, acredite que a razão e a lógica não solucionam tudo.
Não precisa ser perfeito para ser amor... Mas que seja amor.


Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste
planeta.
"O Diabo só tem o poder que você lhe dá..."
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Inté!

Um comentário:

Cacau Gonçalves disse...

Querido amigo, grata por ser citada! :-)
Outra coisa muito boa de limpar as memórias negativas é que, enquanto fazemos isso, vamos escrevendo artigos..rsrs
Me perdoa, te amo, sou grata! <3

Related Posts with Thumbnails